A prova de psicanálise não estava tão difícil quanto eu imaginei, assim que termino vou para o pátio.Aproveito que tenho hora livre e começo a estudar para a segunda prova do meu dia.
Hoje estava um dia agradável apesar de tudo, a faculdade estava cheia de alunos novos, havia muitas pessoas que estavam começado as cadeiras e outros que estavam voltando a fazer.
Eu estava lendo meu livro concentrada encostada na grande árvore que cobria o campus quando sinto uma pessoa se aproximar e ficar parada na minha frente me fazendo interromper minha leitura para poder observá-lo.
Me assusto quando reconheço o rosto que estava a minha frente.
— Brendon? Uau, quanto tempo. — mando um sorriso fraco a ele.
— Oi Kelsey, não sabia que você estudava nessa faculdade.— diz com seu sorriso despojado. Não tinha como negar que ele era muito bonito também, entendo porque Abby havia ficado tanto tempo envolvida nisso.
— Sim, já estudo aqui faz uns 3 anos, falta pouco para eu terminar. Desde quando você gosta de psicologia? — ergo minhas sobrancelha à ele e ele continua com seu sorriso se fazendo de simpatizante.
— Ah, desisti de administração, é muito chato. Busquei novas oportunidade e aqui estou. Mas foi bom ver você de qualquer maneira, agora se veremos mais com certeza. Como está as suas amigas?
Olho meio desconfiada pra ele, não sabendo qual era sua intenção mas o respondo.
— Vão muito bem, a Abby já está namorando com um cara maravilhoso caso você não saiba ainda. E a Lily, bom a Lily tá sendo a Lily como sempre. Ela está bem também.
Ele apenas assente com a cabeça.
— Bem, fico feliz por elas. Tenho que ir, foi ótimo te ver. — ele acena com a cabeça e segue um grupo de meninos para o outro lado no pátio.
Apenas sorrio à ele.
Infelizmente eu não podia dizer o mesmo.
Só o que me faltava estudar no mesmo lugar que esse cara. Com a sorte que eu tinha não duvidava de nada, mas eu não deveria pegar as dores de Abby. Afinal, ela já estava bem então essa história toda era passado.
Volto a minha leitura mas não durando muito, pois sou impedida quando meu celular começa a tocar.
Deus, você está vendo que estou tentando!
— O que é?— resmungo.
— Sempre um amor essa minha namorada.— diz Steven no telefone.
Bufo irritada.
— Eu preciso estudar, fala logo o que foi. — digo ríspida.
A linha fica em silêncio por um tempo, acabo percebendo que eu havia pegado pesado demais com ele.
Suspiro chateada.
— Steven desculpa, eu..
— Não não, tudo bem. Só ia te convidar para jantar na minha casa hoje porque estou de folga e ficaríamos sozinhos. Mas pelo jeito está ocupada, então se falamos depois.
Ele desliga na minha cara me deixando mais mal ainda.
Eu era a pior pessoa do mundo definitivamente. Como eu posso fazer isso com Steven? Ele não merecia.
E para piorar, Aaron estava perturbando minha mente desde o episódio do quarto.
Até agora eu não sabia interpreta o que quis dizer com "Seu pedido é uma ordem princesa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...