Capitulo 13

3.5K 267 16
                                    

A viajem de carro foi, como posso dizer, acho que suportável. O estilo de Kevin para as músicas era terríveis, estávamos ouvindo os rocks mais pesados e em alto volume a mais de duas horas. Enquanto isso, Lily e Abby estavam tentando ter a voz mais alta do que a do som para poderem conversar.

É, talvez a viagem tenha sido insuportável afinal de contas.

Quando avisto a casa de Steven, já sinto um alívio percorrer meu corpo e imediatamente já desligam a música e as conversas cessam. Um minuto de silêncio para a casa mais linda que todos nós já vimos.

A casa de Praia do Steven era uma mansão de frente para a praia, seus pais eram médicos aposentados que tinham muito dinheiro então eles não economizaram em suas casas. O emprego dele também não era nenhum pouquinho ruim.

— Não acredito que vamos ficar aqui por um final de semana inteirinho. Se por fora ela é linda, imagina por dentro.— comenta Abby abismada.

Estacionamos o carro na frente e descemos.

— Seguinte, a casa é grande então já vou explicando. Os quartos ficam no segundo andar, cada um pode pegar um se quiser ou podem dormir juntas em um quarto com três camas. A piscina e a sala de jogos está liberada e o que tiver na geladeira podem comer. Se sintam a vontade.

Sério, tem coisa melhor do que ouvir isso? Meu deus eu e as meninas estávamos muito felizes. Decidimos dormir em apenas um quarto para ficarmos todas próximas.

Por dentro a casa era muito linda, era revestida de espelhos e a decoração era branca com vários detalhes em pratas. A sala era imensa e a cozinha nem se fala.

Não demoramos muito para encontrar os quartos e arrumar nossas coisas.

— Seguinte, o Kevin é meu e o Steven da Kelsey. Abby você já tem namorado, então sem ciúmes— diz Lily separando seu biquíni para ir na piscina.

— Olha, se meu irmão quiser ficar com você por mim tudo bem, mas não vem chorar pra mim depois porque eu já te avisei mil vezes, ele não serve pra isso.

— Hmmmm, ela não negou o Steven. — grita Abby e Lily ri.

Reviro meus olhos para elas.

— Eu e Steven não vai acontecer, é tipo impossível.

Minhas amigas trocam olhares como se estivem conversando por telepatia e depois cada uma pega seu biquíni para se arrumar e me ignoram completamente.

— Porque vocês... ah esquece. Vou pegar meu biquíni e ir com vocês. — alcanço o meu e já corro para o banheiro.

Depois que todas estavam prontas fomos direto a área da piscina que, não com muita surpresa, era de frente para o mar.

Steven e Kevin já estavam lá e eu só podia dizer, que vista.

A beleza estava em nossa família definitivamente e bom Steven era lindo.
Um amigo incrível e um cara muito legal, infelizmente era só esses sentimentos que eu tinha por ele.

— Então quer dizer que até para por um simples biquíni vocês demoram tanto assim?.— meu irmão pergunta pulando na água.

— É difícil escolher o biquíni certo tá? Não é que nem vocês homens que só enfiam uma bermuda e deu.

Pego a cadeira e coloco perto das meninas e dos meninos para pegar sol. Consigo ver enquanto faço isso o olhar de Steven pesar sobre mim.

Eu não vou negar que eu estava com medo desses dois dias com nós dois desse jeito. Por mais que eu não quisesse um relacionamento com ele, eu precisava de alguém para me distrair e ele era realmente atraente.

Fazia tanto tempo desde a última vez que eu beijei.

E eu não podia negar também que eu só sabia pensar em Aaron.

—O que você acha kelsey?— Abby me fez voltar à realidade.

— Acho o que?— consigo ver Steven rindo na água.

— Hoje vai ter uma festa aqui e os meninos disseram que vão sozinhos. Dai eu falei para eles para irmos nos três também. E aí, vamos?

— Óbvio, não tem nem discussão. — digo colocando meus óculos pra que certas pessoas não vejam aonde meus olhos estavam.

— Maninha, sinto muito mas essa festa não é pra você. É tipo um projeto X, então vocês vão ficar bem quietinhas aqui. — ele só podia estar de brincadeira.

— Eu acho que nós vamos e o Steven cuida de Kelsey.— diz Lily se sentindo genial e rindo.

— Ha há há, muito engraçada vocês. Mas
não tem discussão, se estamos na chuva é pra se molhar. Vamos nessa festa e deu, principalmente eu.

Assim que digo isso, Steven e Kevin trocam olhares e eu já posso imaginar que falei merda.

— Não não não não não, por favor não n....— falo tentando fugir deles que estão agora vindo em minha direção para me pegar e jogar na piscina.

Não deu nem um minuto e eu já estava na água toda molhada, todos estavam rindo inclusive minhas amigas.

— Se vocês continuarem a rir eu vou pedir para eles puxarem vocês para cá também— as risadas cessaram na mesma hora.

— Se tá na chuva é pra se molhar não é mesmo? — diz meu irmão nadando em minha direção.

— Ah, vai te catar.— digo jogando água nele e ele limpa com uma cara de muito ofendido.

— Ah vamos dar um desconto, ela não sabia que iríamos fazer isso.— diz Steven se aproximando.

— Não quero saber, vou sair daqui.— assim que me preparo para voltar a escada, sinto mãos segurando minha cintura e me puxando de volta.

— Não vai não, agora que está aqui vai continuar aqui. Pare de ser chata e vamos     nadar.

Estávamos próximos e Kevin parecia não dar a mínima para isso. Então aproveitei e aceitei o seu pedido.

— Tá, tudo bem. Só porque a casa é sua.

Me preparando para nadar já estava em minha posição. Infelizmente Steven é mais rápido que eu e ganhou as duas voltas. Culpa dos meus braços curtos, mas também olha o tamanho dos dele.

— Gente tenho que ver meu celular, já volto.— diz meu irmão saindo da piscina e indo em direção a casa.

Lilly e Abby trocam olhares.

— É.. nós temos que ir comer. Já voltamos também. E provavelmente vamos demorar.

Elas saem dando risadas e a partir desse momento ficamos em silêncio total por alguns minutos.

— Então... enfim a sós.— diz Steven depois de um tempo se aproximando de mim e colando a mão em minha cintura me puxando para perto.

Assim que ele fez isso, encaixo minhas pernas em volta de seu quadril. Colando meus braços em volta de seu pescoço para ter melhor visão de seu rosto.

Kelsey, o que você está fazendo?

— O que estávamos fazendo? — digo sussurrando,  encostando minha testa na sua.

Ele começa a caminhar comigo em seu colo até chegar perto da escada para me colocar ali e apoiar.

— Eu não sei, mas sinceramente não me importa. Porque eu quero muito você.

Dito isso, ele me beijou.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora