Capitulo 2

5.5K 391 81
                                    


— Então quer dizer que você conseguiu o emprego com aquele lindão do Steven? — perguntou Abby, uma das minhas melhores amigas.

—Felizmente sim. Eu não vejo a hora de começar logo, deve ser muito interessante. Psicologia jurídica sempre me intrigou.—  e depois de ter visto aquele cara maravilhoso mais cedo, eu com certeza estava mais ansiosa ainda para testar meus dotes com ele.

A nossa troca de olhares me impactou demais. Nunca olhavam para mim daquele jeito, minha vida amorosa era um total fracasso e se alguém me enxergasse já era demais para mim.

Já tive uns namorinhos ali e aqui, mas nunca passou disso. Primeiro que eu não conseguia me apegar, e outra que meu irmão é super protetor e manda qualquer pessoa que tenha segundas intenções comigo embora.

Na altura que eu estava, até pensei que talvez ele pudesse ser um policial novato que se algemou sem querer na cadeira, mas obviamente eu estava delirando por pensar assim.

Você é muito burra Kelsey.

— Lilly, você acredita que o Brendon me deu um bolo de novo? — disse Abby com seus olhos lacrimejando só de falar este nome. Geralmente quando ela falava dele era isso que vinha em seguida.

— Abby, eu já te disse, dá um pé na bunda desse cara logo. Odeio a dependência que você sente sobre ele.

Lily era a mais sensata do grupo, chamaria de conselheira. Ouve todos nossos problemas e sempre nos ajuda no que precisamos. Quer dizer, no que a Abby precisa, porque eu nunca falo nada para elas. Se estou triste provavelmente ninguém percebe. É minha maneira de me esconder e passar por dificuldades, simplesmente finjo que não está acontecendo nada.

Abby é a mais louca, apesar de estar apaixonada por um babaca, ela sempre foi a mais animada de nós. Sempre planeja todos os nossos passeios e idas a festas e shoppings. Mas ultimamente o Brendon anda desgastando ela.

— Abby, nós te amamos e queremos muito que você pare de falar com ele. Isso está te fazendo mal, você é tão linda, tem mil caras que são melhores que ele por aí.— digo tentando ajudar ela. — Você só precisa tomar a primeira atitude, de aceitar que ele faz mal para você.

— Olha, eu não duvido que eu faça isso logo, acho que já estou quase  chegando no meu limite. — respirou fundo e limpou uma lágrima que estava ameaçando cair, logo depois ficou encarando ela.— Nossa ,querem saber? É, cheguei no meu limite. Eu vou fazer isso mesmo, cansei, vou terminar com ele.

Ao contrário de Lilly e eu, quando Abby colocava algo em sua cabeça ela facilmente conseguia acreditar naquilo. Então por mais que ela realmente ame Brendon, se ela viu que estava perdendo nessa batalha e se desgastando, ela ia levantar a cabeça.

Ou pelo menos era isso que ela tentava transmitir.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso, e vejo que Kevin havia me mandado uma mensagem.

Tive um probleminha no trabalho, terei que voltar. Tem comida na geladeira. Bjs

Suspiro chatiada com sua mensagem, era sempre assim, sempre tinha um "probleminha". Mas eu já estava acostumada com isso, sorte minha que não me importava em ficar sozinha em casa.

Eu tenho muito medo de temporal, meus pais morreram em um acidente de carro quando estava o maior temporal, desde então eu tenho trauma de trovões. E mesmo assim perdi a conta de quantas vezes os temporais tomarão conta do céu e eu estava sozinha em casa por conta do trabalho de Kevin. Ele nem mesmo foi em alguns aniversários que tive, e não apareceu no Natal e muito menos no Ano novo, ele passou essas datas em seu trabalho.

— Kelsey? —Lilly me chama despertando de meus pensamentos.

— Oi desculpa, tava respondendo umas mensagens aqui. O que foi que vocês estavam falando? — respondo a ele e coloco meu celular de volta no bolso.

— Festa neste final de semana, na casa do colega de faculdade da Lily. Não tem dizer não. — pisco para ela desorientada, quanto tempo eu estava em desvaneio?

Ah, era Abby. Ela podia fazer uma cirurgia que no dia seguinte iria querer ir em uma festa.

— Se eu não tenho escolha, então acho que por mim tudo bem. Meninas vou indo, tenho que estudar. Semana de provas não é fácil. Obrigada pelo almoço.

Lilly une suas sobrancelhas.

— Mas você praticamente nem tocou em sua comida.

Me despeço dela depositando um beijo em sua bochecha e depois abraço Abby. Elas sabiam que quando se tratava de provas eu dificilmente comia.

Vou para minha casa, onde ficarei sozinha. Irei aproveitar esse tempo para estudar, esses últimos meses os professores não estavam pegando leve.

Por um momento me peguei pensando em meu emprego novo, e sobre a possibilidade do cara misterioso ser meu primeiro paciente amanhã.

As vezes eu só queria que meus pais estivessem vivos, assim meu irmão nunca teria se casado com o seu trabalho e poderia viver sua vida tranquilamente. E eu então, teria o carinho do meu pai e o abraço da minha mãe sempre que eu precisasse.

Eles sempre foram o casal mais perfeito desse mundo, meu sonho de pequena era encontrar uma pessoa como minha mãe encontrou meu pai.

Nós não éramos uma família perfeita, nossa nem de longe. Mas nós se entendíamos com nossos erros, dávamos amor e carinho sempre que possível, apoiávamos uns aos outros, e chegamos a conclusão que não precisávamos ser perfeitos para sermos felizes.

Apenas precisávamos de amor.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora