Após todo o susto Kevin não queria me deixar ir pra casa sozinha, então ele ligou para Steven me levar.
Eu não conhecia aquele cara, não sabia se Aaron o conheci, mas aquilo me afetou.
Eu estava em turbilhões de pensamentos, não sabia o que aquilo significava.
Aaron estava me usando?
Steven respeitou meu silêncio pela viajem até minha casa, ele foi extremamente cuidadoso comigo.
Eu desci do carro e fui direto para minha casa entrando no meu quarto, onde pude pegar uma roupa qualquer e me trancar no banheiro.
Sentei no chão do boxe e a água começou a descer sobre meu tronco, aquilo me fazia acalmar e era isso que eu precisava naquele momento.
Calma.
Eu odiava que Aaron me afetasse tanto, ser chamada de vagabunda por um preso não era a melhor coisa do mundo, isso foi mais uma vez consequência de minha decisão de ajudá-lo.
Depois de um tempo só sentindo a água me tocar, saio do banho e coloco minha roupa. Assim que saio de lá vou para meu quarto e vejo que Steven estava sentado em minha cama me esperando.
— Precisamos conversar. — diz em um tom calmo.
—Agora não, por favor, eu não estou a fim.
Ele me observa com seus olhos brilhantes, qualquer que seja as palavras que ele iria dizer percebo que ele não diz.
— Eu sinto muito pelo o que aconteceu hoje, eu sei que deve ser difícil. Queria que você desabafasse comigo, você está tão diferente ultimamente. — ele coloca suas mãos em seus bolsos e afasta seus olhos de mim.
Eu sinto que eu devia isso a ele.
Me aproximo dele e coloco seus lábios nos meus. Não sabia se ele iria retribuir, mas logo ele abre sua boca dando espaço para a minha.
— Me desculpe, não é nada com você, eu só ando muito ocupada. Tudo ficará bem, eu só não quero ficar aqui hoje. Tem uma festa da faculdade hoje, quer ir comigo? — digo colando nossas testas.
Consigo ver que não era isso que ele queria ou que tinha planejado. Mas eu sei que ele não iria me deixar ir sozinha.
—Quero, te espero na sala. Não demore.
Ele se levanta e fecha a porta, dando liberdade para me arrumar.
🖤
Steven e eu chegamos na festa e logo fomos ao encontro das minhas amigas. A festa como sempre estava lotada, isso não me lembrava coisa boa. A última vez que eu apareci aqui foi no dia daquele pequeno acidente com as bebidas que Aaron matou o cara que me drogou.
— Mas que bela mulher é essa? — viro para trás e vejo Abby se aproximando junto com seu ruivinho.
Se cumprimentamos e eu logo pergunto onde está a Lily e ela logo me explica que Lily estava por aí ficando com alguém.
Steven pegou um copo de bebida e eu peguei minha famosa água e ficamos na pista com Abby e o namorado dela dançando.
Estávamos todos dançando e conversando, estava um clima muito agradável apesar de tudo.
Começou a tocar This is What You Came For e Steven se virou para mim na mesma hora.
—Voce reconhece essa música? — diz em meu ouvido sedutoramente agora com seus braços em volta de mim.
—Acho que não, você vai ter que me ajudar a lembrar.— digo brincando e começamos a dançar.
Se balançávamos em sintonia com a música e suas mãos sobem para minha cintura. Ele estava muito feliz, podia ver isso em seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...