Aaron
A explosão ecoou pelo céu, o telhado havia se descolado e a casa estava em completa combustão. As chamas aumentavam e o barulho que dera era amedrontador.
Fui obrigado a fazer isso com a minha casa, eu não tinha escolhas depois de ver meu nome com a policia novamente. Qualquer DNA, qualquer coisa que seja que estivesse lá para me delatar ou para mostrar alguma informação estava acabado.
Tudo havia ido pelos ares, literalmente.
Depois da Itália eu pensei que tudo se resolveria, que aquelas reuniões serviriam para alguma coisa, mas foi muito pelo contrário. Além do mais a polícia não me largou de mão, mais precisamente o irmão de Kelsey, que não parou um minuto de me investigar até descobrir onde eu morava.
Tive que mostrar o verdadeiro Aaron, o Aaron frio e sem coração que é malvado e não se importa com os outros. Kelsey não merecia esse Aaron, ela não faz parte desse mundo dele, tive que afastar ela disso tudo.
Nos últimos dias eu mesmo estava resolvendo os problemas com devedores e homens que não traziam os matérias que eu pedia no prazo. Eu acho que matei no mínimo 11 homens, todos perigosos e nojentos, mas mesmo assim uma vida é uma vida.
— Isso era mesmo necessário? — pergunta Carter ao meu lado.
— É. O Melhor é viver nas sombras, sem um lugar fixo por enquanto. Já despedi todos que trabalhavam para mim. Agora sou apenas eu.
— Você acha seguro todos continuarem com suas casas? Porque não fazemos o que você fez com a sua? — pergunta Carter agora desviando seu olhar e encarando aquela enorme chama.
— Sim, ninguém desconfiara de vocês, não tem nada que ligue vocês a mim. O único problema sou eu.
Ele apenas balançou a cabeça.
Me levanto de trás dos barris que nós estávamos agachados e Carter me segue.
—Você vai para o clube agora? — diz unindo as sobrancelhas.
— Vou.— digo e vou em direção a minha moto sem lhe dizer mais nada.
— Mas cadê seu carro?
Encontro a moto, pego o capacete que ali estava apoiado e o coloco, não antes de responder ao meu querido amigo.
— Coloquei fogo também. — ligo o motor e vou preparando ela para andar logo. — Em todos eles. E se eu fosse você sairia logo daí.
Não consegui mais ouvir ou ver se Carter havia me respondido, pois eu já tinha arrancado com a moto. Eu não usava muito ela, mas nesse momento ela era minha única opção. A sensação do vento em meu rosto era libertador, me sentia livre, por um momento não tem nenhuma máfia ou polícia atrás de mim.
A imagem da minha família aparece em minha mente, eu cresci sabendo como comandar mas eu nunca soube como era fazer isso sem eles. As vezes eu só queria fugir daqui, eu sou quem eu sou mas eu nunca quis escolher esse destino.
Se eu tivesse a oportunidade eu não estaria aqui, não faria parte do The legions. Mas eles são meu povo, e eu iria arrumar qualquer traço de bagunça que deixei sobre eles.
Estaciono na frente do nosso clube assim que chego. Posso ver que já tinha chegado meus convidados, alguns amigos da Itália e de outros países ali também.
Cumprimento quem eu consigo ver pela frente, hoje eu faria um aviso muito importante.
— Peço desculpas pelo meu atraso. Tive que resolver umas coisas antes. — subo em cima de uma das mesas e automaticamente todos olham para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...