Capitulo 17

3.4K 271 19
                                    

Desperto com um clarão enorme tomando conta do meu quarto. Ontem de noite eu tinha fechado as janelas, então não era possível ter toda essa luz tomando conta do meu quarto.

Consigo ouvir passos e imediatamente levanto tentando entender o que estava acontecendo. Me levanto e vejo na minha frente Steven, ele estava com pesadas olheiras e com uma roupa mais leve.

— O que você está fazendo aqui?— digo esfregando meus olhos.

— Seu irmão Kelsey, ele foi a uma festa ontem, ele perdeu a linha. Eu nunca o vi daquele jeito, ele ficou bebado e se meteu em uma briga. Ele não queria vir pra casa porque você estaria aqui. Tive que cuidar dele a noite toda.

Meu irmão só podia estar de brincadeira, beber nunca era a resposta e eu odiava quando ele fazia isso.

— Obrigada por cuidar dele, de verdade, você é um amigão. Não entendo porque ele tem a necessidade de fazer isso. — respiro fundo colocando os meus cabelos em um coque.— Ele não quer falar comigo ainda?

Steven estava observando cada movimento meu, sua respiração estava mais pesada e suas expressões estavam muito cansadas.

— Sinto muito Kelsey, mas ainda é muito cedo.

— Ele é meu irmão Steven. — dito fortemente à ele.

— Eu sei, mas você traiu ele. Eu ainda não acredito que você fez isso, e ainda mais que você ajudou o Aaron! Aaron!! Você nem conhece o cara, você deixou ele te manipular. E mesmo com tudo isso, você parece estar a mil maravilhas.— diz incrédulo, colocando suas mãos em seu quadril enquanto me encarava profundamente.

Olho para ele não acreditando. Se ele achava que poderia falar comigo assim e eu só iria aceitar, ele estava definitivamente errado.

— Escuta aqui, não vou deixar você vir na minha casa e me julgar desse jeito. Aaron não me manipulou, eu escolhi ajudar ele e agora estou pagando as consequências. — me levanto da cama para ficar mais perto dele e o intimidar.— E a maneira que eu lido com meus problemas é problema meu. Sinto muito se não estou afundada na merda, mas esse é meu jeito de lidar com as coisas.

Ele não esperava essa de mim, eu nunca o reepreendi desse jeito ou muito menos brigamos. Mas nos últimos tempos estava tudo uma confusão e, eu sinceramente não duvidava de mais nada em relação a nós.

— Você está louca, vai acreditando no seu namoradinho e tratando mal quem sempre quis te ver bem. — suas veias estavam saltadas de raiva. Essa conversa estava indo para outro lado.

— Ele não é meu namorado!

Ele solta um riso fraco.

— Depois de tudo que eu te disse, é só isso que você tem a me dizer?— ele vira de costas e vai em direção a porta. — Tchau Kelsey.

Batendo com toda sua força, que é muita coisa, ele vai embora me deixando coberta de pensamentos.

                                   🖤

Tomo meu primeiro copo de vodka, desce tudo queimando em minha garganta.

Depois de um dia terrível no qual fui obrigada a ir na faculdade pela Danny, pedi pra Lily e Abby irem em uma festa da minha faculdade comigo.

Eu estava fazendo o que eu sempre julguei, bebendo no primeiro problema que aparece. Eu estava tão zangada comigo mesmo, não sabia mais o que fazer.

— Toma cuidado, você nunca bebeu antes, não quero porre.— Abby fala me alcançando o segundo copo.

— Eu estou bem meninas, só precisava sair um pouco. — tomo outro copo e já pego outro.

— Estamos muito preocupadas com você Kelsey.— agora Lily fala estragando todo meu clima de festa.

— Deu desse assunto, vamos lá dançar. — pego elas pela mão e levo elas para a sala.

Não estava tão lotada como a que a gente tinha ido a meses atrás, mas essa aqui não estava ruim. Parece que com a bebida eu me soltei mais, agora eu estava dançando com todas as partes do meu corpo.

Nos três descíamos sexymente, ganhando olhares de muita gente. Ficamos muito felizes com o resultado, então continuamos dançando ao ritmo da música.

Ficamos assim por um bom tempo, mas
percebi que meu copo tinha acabado então aviso as meninas que ia pegar mais.

Já cambaleando, o caminho até a copa ficou bem mais difícil. Quando finalmente encontro eu me bato de frente com um concreto e quase caio, mas braços fortes me seguram.

— Desculpa gatinha, não te vi aí.— quando posso olhar com quem eu estava falando vejo um loiro muito lindo e gigante olhando em meus olhos.

— Tudo bem, a culpa foi minha.— me aproximo de seu ouvido e conto meu segredo a ele.— Essa é a primeira vez que bebo, então estou meio estabanada.

Assim que digo isso eu mesma rio disso, Kelsey Evans bêbada. Em uma festa conversando com um cara bêbada. Isso é muito engraçado.

— Então é iniciante né, olha eu tenho uma bebida que você vai amar. — ele me entrega um copo com um líquido azul.

O cheiro estava péssimo, mas se ele disse que eu iria amar, pego de sua mão e tomo de uma vez. Meu mundo estava girando, eu não conseguia mais raciocinar nada.

— Venha, vamos para rua para conversarmos melhor.— diz o loiro pegando minha mão e me levando. Antes de irmos à porta, ele encontra uns amigos e começa a bater na mão dele os comprimentos como se estivesse comemorando algo.

Eu não pude falar nada, eu não era mais capaz disso e se eu era, eu não tinha mais forças.

Assim que chegamos na rua ele anda um pouquinho se afastando da casa e me leva para um canto me colando na parede. Suas mãos vão até meu pescoço e começa a distribuir beijos no local. Consigo raciocinar com o pouco de cabeça que me restou e começo a reagir.

— Sai de cima de mim... eu não quer..— sou parada com seus dedo em minha boca.

— Shh gatinha, prometo que você vai gostar. — volta a me beijar e agora coloca sua mão dentro de minha blusa começando a subir pela minha barriga.

— Não, por favor não, sai..— Digo já sem força nenhuma e começo a me debater nele.

Começo a bater nele mas ele é mais rápido e prende minhas mãos com uma só enquanto ele usa a outra para apertar meus seios.

Quando eu menos percebo, eu estou totalmente em lágrimas. Um vento frio bate sobre mim e vejo o cara sendo arrancado dali no mesmo instante.

— SEU CANALHA, O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?

Consigo reconhecer a voz de Aaron, vejo a imagem na minha frente. Aaron o jogou com tudo na calçada e começou a distribuir socos em sua cara deixando ele totalmente imobilizado no chão.

— SABE O QUE EU FAÇO COM ESTUPRADORZINHOS DE MERDA? Você não vai querer saber.— o loiro nem teve chances, a força de Aaron era fora do normal. Eu só conseguia ver sangue, suas mãos estavam encharcadas e eu não sabia nem se o loiro estava vivo.

— Aaron por favor pare, Aaron você vai matar ele.— com o pouco de força que tenho tento gritar pra ele mas vejo que não adianta em nada.

— AARON PARA.— meu grito ecoa e fazendo ele parar, ele solta o cara e vem em minha direção.

— Meu Deus Kelsey, eu estava tão preocupado com você. — Aaron me envolve em um abraço e me conforta afagando meus cabelos.

— Você me salvou..

— Eu te salvaria mil vezes se fosse preciso princesa.— ainda abraçado em mim, sinto seu calor me inundar. Oh como eu sentia falta de seu cheiro.

— Ele te machucou? Ele fez alguma coisa?— pergunta e eu evito olhar nos seus olhos. — Kelsey olha pra mim, me responde.

Suas mãos vão até meu rosto para poder enxergar melhor meus olhos vermelhos das lágrimas.

— Você chegou a tempo, ele não fez nada. Só me tira daqui por favor.— digo vendo tudo girar mais e mais e não sabendo o que estava acontecendo, só sentindo seus braços em mim.

É aí que eu desmaio, mas não antes de ouvir sua voz.

—Vou levar você pra minha casa.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora