Acordo querendo não ter feito isso, pode até ser só drama, mas eu definitivamente não aguentava mais.Decido que vou passar o dia todo de pijama, a animação não estava presente em mim então eu simplesmente desisto.
Steven estava de plantão e Kevin teve que fazer uma viajem de última hora para levar drogas a outra central, isso quer dizer que eu não veria nenhum dos dois hoje.
Decido ir para sala para descansar e poder olhar alguns filmes, vejo algumas ligações perdidas de Lily no meu celular quando o alçando no balcão da entrada. Eu ainda não tive coragem de falar com ela e, sinceramente, nem queria.
Mas como eu não mandava nisso, minha campainha soa e eu automaticamente pulo para trás quase derrubando meu celular junto.
— Kelsey, abre essa porta, por favor. — diz Lily com uma voz autoritária batendo na porta.
Suspiro pesadamente e abro a porta.
— Você tem 5 minutos para me explicar tudo. — digo dando espaço para ela passar.
Lily passa por mim indo em direção a sala e se sentando no sofá. Vejo as olheiras em seus olhos, provavelmente não estava dormindo muito ultimamente, talvez esteja muito ocupada fazendo outras coisas.
— Eu sei que é uma loucura, eu sei. Eu sempre odiei ele por tudo que ele fez com a Abby. Mas ela não tinha cabeça, não digo que é culpa dela, porque ele era um babaca e se aproveitou disso. Mas eu digo que eu consigo aguentar isso, eu tenho cabeça, se tem uma coisa que eu odeia é que faltem com respeito comigo.
—Não estou acreditado que você está dizendo isso. — digo incrédula.
— Depois que eles terminaram, eu vi ele em uma festa. Ele estava podre de bebado e estava sozinho, caído, apesar de tudo ele é um ser humano e eu ajudaria qualquer um naquela situação. Eu o ajudei naquela noite, ele melhorou depois de me vomitar toda, depois de uns dias ele veio atrás de mim agradecendo e disse que queria sair comigo. Óbvio que eu não deixei, mas ele continuou insistindo.
— Já vi essa história em algum lugar, deixa eu tentar adivinhar. Você cedeu, vocês saíram, ficaram e estão ficando ainda.
Olhei para ela e consigo vê que ela não queria isso, mas ela afirma com a cabeça dando a entender que eu estava certa.
— O que eu tive com ele foi algo que nunca tive com ninguém, a nossa química é fora do comum. Nós não conseguimos mais se afastar, e nós tentamos, acredite.
Eu não podia negar que entendia o lado dela, eu estava me vendo nela. Ela devia estar se sentindo muito mal por fazer isso com a sua amiga. Ela foi mais corajosa do que eu seria em seu lugar, e com certeza fora dele também.
— Eu fiquei um pouco chocada na hora, você sabe que ele não presta e que ele pode te magoar. Mas se é isso que você quer, não posso te privar. Mass você terá que falar para Abby.
— Está sendo difícil demais para mim, ele era um babaca mas eu não deixo ele me tratar assim. Eu sei que isso parece ridículo, mas eu consigo ver que ele está melhorando. E eu sei que preciso contar pra ela, mas ainda não é a hora. — diz com seu rosto apoiado em suas mãos.
—Só tome cuidado viu? Me preocupo demais com você, você é a mais inteligente de nós, então por favor.
Ela levantando seu olhar até mim e sorriu de lado.
— Vou tomar. — ela se levantando sofá, me surpreendendo, e me abraça com seus braços pequenos.
— E eu estou com saudade de vocês, nunca mais nos juntamos. Que tal nós ligarmos para Abby vir para cá e tiramos o dia para fazermos nada? — diz Lily se afastando com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...