Kelsey Evans
— Aaron?
Sua silhueta estava aparente mas as luzes estavam apagadas não conseguindo enxergar seu rosto muito nitidamente. Mas eu conseguia ouvir sua respiração, ela estava rápida demais, ele definitivamente estava nervoso.
— Aaron o que você está fazendo aqui? —nada, ele ainda estava parado me olhando sem mexer um único músculo.
Decido me sentar na cama para esperar sua resposta, assim que me movo eu vejo ele vindo em minha direção.
Ele vem apressado, como se estivesse desesperado. E quando eu vejo, ele já estava com sua boca na minha.
Sua mão estava no meu pescoço me puxando pra si, assim que nossos lábios se tocam eu sinto a carga elétrica percorrer nosso corpo. Mas eu me afasto surpresa antes que ele pudesse aprofundar.
— Kelsey, por favor. Só me beija. — diz se sentando na cama e me olhando profundamente.
Ele diz tão sério, consigo sentir a necessidade em seu tom. Mesmo sabendo que isso estava errado, eu não nego.
Puxo sua camiseta para mais perto e pousa seus lábios nos meus. Ele deita em cima de mim e começa a explorar minha boca com sua língua, nosso beijo estava em perfeita sincronia e meu deus do céu, como eu estava com saudade dele.
Fazia três malditos meses que nós não se víamos, eu estava precisando urgentemente de seu toque.
Coloco minha mão em seu cabelo o puxando para mais perto ainda, não importava a distância nunca parecia o suficiente.
Suas mãos estavam agora em minha cintura, onde ele pressionava cada vez mais para perto dele.
Paramos um pouco para respirar e ele aproveitou para depositar beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Arranho suas costas por baixo de sua blusa e, consequentemente, me foge um gemido quando ele morde o lóbulo da minha orelha.
Consigo ouvir que ele ri, não acredito que dei esse mole para ele.
Em um movimento rápido me viro e vou para cima dele, agora era eu que estava no controle.
Volto aos seus lábios e começo a beija-lo como se minha vida dependesse daquilo. Suas mãos estavam agora na minha bunda, estava ficando tudo muito quente e perigoso.
E eu não o impedi.
—Aaron...
Ele me cala colocando a sua boca na minha só que dessa vez com mais calma. Seu beijo era maravilhoso, eu nunca me senti assim com ninguém.
— Eu juro que não vou falar merda, mas se você me beijar de novo eu não vou aguentar. — digo separando nossos lábios!mas não se afastando totalmente..
Ele olha em meus olhos e da aquele sorriso lindo.
— Como você consegue ficar entrar na minha casa assim? Já é a segunda vez, se você entra qualquer um pode entrar. É perigoso.— digo rindo e ele ri junto comigo.
Agora estávamos deitados um do lado do outro, eu estava deitada em seu peito enquanto olhávamos um pro outro.
— Um mafioso nunca revela seus truques.— diz me mandando uma piscadela.
— Ah qual é, você tem a chave ou o que?
Ele sorri divertidamente.
— Digamos que eu sei como arrombar uma porta sem quebrar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...