Capitulo 12

3.7K 283 32
                                    


Acordo sentindo um peso em cima de mim, praticamente me esmagando. Quando o peso sai, penso que agora é minha hora de voltar a dormir. Mas eu estava errada.

Sinto a luz do sol entrar no meu quarto e minhas cobertas sendo retiradas.

— Acorda Maninha, vamos sair hoje.

Kevin só podia estar de brincadeira, o que ele queria me acordando de madrugada em um sábado?

— Me deixa, preciso dormir.— digo esperando que isso o convença.

— Acorda que temos um longo fim de semana pela frente, vamos para a casa de praia de Steven. Pode levar suas amigas se quiser.

Levanto na mesma hora, ignorando completamente a claridade que veio sobre meus olhos.

— Você está falando sério?— esperança me inunda.

— Conseguimos uma folga, então pensei, porque não levar minha maninha para um passeio? — eu literalmente amava muito meu irmão.

Em um movimento rápido faço ele cair em cima da minha cama e eu o braço. Era raro ter esses momentos então eu iria aproveitar.

— Obrigada, vai ser um ótimo final de semana.

Ele solta uma risada fraca e sai de meu abraço para me encarar.

— É... então, antes de ir preciso que você me faça um favor. — diz já de pé encarando o chão.

Pisco para ele.

— O que você está inventando Kevin? — pergunto em um tom mais sério.

— Preciso que você, antes de ir, de uma passadinha para ver Aaron.— meu coração para naquele momento que seu nome é pronunciado.

— O que, por quê? Ele está bem? Aconteceu alguma coisa? Mas eu vi ele não faz muito tempo. — digo já preucupada.

Ele me encarou com um olhar estranho, como se estivesse tentando ler o que se passava ali. Acho que transmiti me importar um pouco mais do que deveria, ele estava realmente desconfiado.

Mas ele ignorou isso e não disse nada a respeito.

— Aaron está querendo muito falar com você, tipo desesperado mesmo. Eles acharam estranho e pediram para você ir lá.

Aí, o que esse cara aprontou.

— Que estranho. Bom, então eu vou. Se arrumamos passamos lá e vamos direto?

— Isso.— diz e sai para seu quarto me deixando sozinha.

Aproveito para mandar mensagem para as meninas avisando que iamos sair e não aceitava não como resposta. Não demorou muito e elas já responderam que estavam se arrumando e estariam esperado por nós.

O que o Aaron queria? Isso me deixou muito curiosa. Pensei que eu só ajudaria ele não falando a ninguém, mas pelo jeito eu estava errada. Óbvio que não vou reclamar de ter que ver ele de novo, aliás, isso seria ótimo.

Kevin enfim fica apronto assim como eu e colocamos nossa malas no carro indo em direção a polícia.

🖤

Aviso meu irmão para esperar no carro que eu não iria demorar e ele apenas assente.

Chegando lá, vejo que não estava tão cheio assim para um sábado. Os policiais pediram para que eu falasse com ele na sala que tem gravadores, mas eu não permitiria que isso acontecesse.

Eles aceitaram minha proposta depois de uns minutinhos tentando os convencer, eles me dão espaço avisando que Aaron já estava me esperando e saem. Assim que eles me deixam, entro na sala e já vejo que ele não estava nada bem.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora