Aaron Hokins
Estava mais próximo do fim do que eu esperava. Depois da crise que tive pude observar melhor a situação e ter mais calma para usar a cabeça.
Já fiz coisas piores do que essa, mais difíceis e mais trabalhosas. Isso não era nada que eu não pudesse lidar.
Meu grupo precisava de mim e eu iria ajudar, não podia deixar que roubassem meu lugar.
Kelsey me ajudou muito, ela anda sendo meu Porto Seguro nesse terror que eu chamo de prisão. Saber que ela passou seu fim de semana com o Steven me irritava profundamente, mesmo a gente não tendo nada eu não conseguia tirar a imagem dos dois juntos da minha cabeça.
Eu odiava esses policiaizinhos riquinhos que se achavam os machões, só Kevin que não via que o melhor amigo estava dando em cima da irmã.
O amor me ferrou demais, por isso eu não conseguia mais acreditar nele. Foi isso que me fez cair, foi por causa disso que eu estou aqui.
Minha família sempre me ensinou que não devemos amar ninguém a não ser a nós mesmos porque o amor era fraqueza.
Eu concordava plenamente agora.
Agnes me ferrou completamente, eu nunca deveria ter confiado em uma garota como confiei nela. E para que? Para ela abrir as pernas para o meu inimigo.
Isso me deixava enfurecido demais, ela fez eu me apaixonar por ela só para ajudar ele. Eu a odeio por isso, e me odeio ainda mais por ter permitido deixar isso acontecer.
— Amigo, faz dois dias que eu não bato em ninguém.— Roy fala deitado já em sua cama e me tirando de meus pensamentos.
— Que legal Roy. Uma ótima evolução.— continuo olhando para o colchão de cima pensando em uma saída.
— Você é um ótimo amigo Aaron. Eu juro que as vezes eu poderia... eu poderia..— Roy desce de sua cama. — Poderia te dar um beijo de tão amigo que você é.— diz vindo em minha direção.
— Opa opa opa, cara eu não curto isso não. Somos amigos, apenas um aperto de mão esta ótimo para evidenciar isso.— já me desespero e levanto rapidamente deixando ele se deitar em minha cama enquanto eu fico de pé.
Ouço sua risada soar, parece que era exatamente isso que ele queria.
Roy era louco, mas era um louco muito inteligente.
— Sua cama quebrou de novo?— pergunto a ele.
Sua risada me responde essa pergunta, reviro meus olhos e me deito na cama de cima.
Tento achar um jeito de ficar confortável naquela cama, mas não estava rolando.
— Você sabia que Travor, além de idiota, tinha um cofre de armazenamento?
Me desperto rapidamente, com Roy era assim, as informações vinham do nada.
— Não sabia, porque ele tinha? — Digo cautelosamente para ele não desconfiar o tom de desespero em minha voz.
— A senha era 2107. Ele me contou uma vez quando disse que eu não prestava pra nada. Ele me magoou demais. Só porque eu ia direto no depósito dos Hitmans para fumar as drogas que eles traziam. — ele só podia estar de brincadeira, todo esse tempo aqui pra ele me falar isso só agora.
— Você acha que ele guardaria coisas que ele rouba lá?
— Se você tivesse uma Máfia, me deixaria fazer parte? — pergunta fugindo de minha pergunta.
— Roy, concentra cara.
Ele ri parecendo pensar um pouco, percebo por sua respiração que ele já tinha sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...