Capitulo 25

3K 218 11
                                    

Aaron Hokins

— Eu fico fora por duas semanas e você acaba com a minha máfia?

Carter estava de brincadeira comigo, como ele pode passar as ações para o cara que eu quase matei por me desrespeitar?

Cheguei de viajem a pouco tempo da Rússia, tive que arrumar as malas em cima da hora pois estavam querendo uma reunião urgente.

Acabei ficando mais tempo do que o esperado.

— Eu não tive escolha, ele foi o que mais lucrou e aumentou os índices. Os outros não fizeram nem cosquinha nos números dele.

Carter estava de pé no meu escritório enquanto eu o observava de minha mesa, ele teve que ficar no comando enquanto eu estava fora, e pelo visto eu errei na escolha.

— Não me interessa, eu quero que ele saia daqui. Deveria ter metido uma bala na cabeça dele quando pude. Mas enfim, faça ele ser apenas um de meus homens, porque eu não quero ele em cargos altos, e muito menos ganhando o tanto de dinheiro que ele ganha.

Carter fica quieto por um segundo e vejo ele olhando para o chão.

— Sim chefe, se é o que você quer.

Eu rio de seu comentário.

— Chefe? Me chamando formalmente agora? Pensei que fôssemos amigos.

— Nós somos, mas isso não muda o fato que você está sendo burro. Na real, você está sendo burro a muito tempo. E por ser seu amigo, preciso te informar disso.

Bato minhas mãos na mesa com toda força que consigo, fazendo com que algumas folhas voem e umas canetas pulem,

— Não preciso de ninguém mandando em mim ou em minha máfia. Eu sei que errei, mas eu estou de volta, já disse essa merda mil vezes. Vou matar cada um que estiver em meu caminho, e realmente espero que você não esteja nessa lista Carter.

— Eu sei que governar sem família é ruim, a sua te dava um apoio enorme e eu sei o quanto você amava eles por mais que eles nunca tenham te ensinado o que era amor. — ele para de falar um pouco e agora abaixa um pouco seu tom. — Eu acho que seria bom você pensar na proposta da Rússia.

Estremeço com suas palavras.

— Como você soube?

— Eles ligaram perguntando se você já tinha uma resposta. Esqueceu que sou seu braço direito? Porque você não me conta as malditas coisas seu filho da mãe?— diz Carter com um olhar matador.

— Não vou me casar com a filha do Markov só por poder, eles já são meus aliados e não são um dos maiores, não tem porque aumentar a aliança. Nossas máfias se dão muito bem, e eu não quero uma aliança através de um casamento com uma mulher qualquer.

— Se não quer poder, o que você quer? Porque por mais que não seja a com mais benefícios, eles te trariam muitos apoios a mais. Inclusive os Chineses. — Carter fala com um pouco menos de raiva tentando me entender.

Eu sinceramente não sabia o que responder a ele.

— Tire o cargo alto daquele imbecil, se você não fizer isso eu mesmo farei depois. Agora saia daqui.

Sem questionar, Carter sai da minha sala batendo à porta.

Depois de duas semana fora eu consegui dar um tempo pra cabeça, a máfia estava voltando ao lugar e estávamos com bastante lucro. E se tudo desse certo eu teria apoio dos chineses, a máfia que meu pai mais lutou para ter por perto.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora