— Vocês fizeram o que? — digo indignada para Lily depois de descobrir o que aconteceu.Ela tinha simplesmente perdido a virgindade com o ex de uma de suas melhores amigas.
— Eu sei eu sei, isso é péssimo. Mas eu não pude evitar, a forma como as coisas são quando estamos juntos. A forma como ele me trata, é inexplicável.
Suspiro chatiada.
— Lily, eu estou preocupada. Se ele estiver te machucando, eu juro por Deus que eu vou acabar com ele.
Lily abre um sorriso e segura a minha mão me passando tranquilidade.
— Obrigada, de verdade. Mas eu estou bem, você sabe que eu não me entregaria desse jeito para qualquer um. Eu esperei até agora, valeu a pena. Sabe quando você sente que é o cara certo? Bom não só isso, mas sabe quando você não consegue nem esperar mais? — diz soltando uma risada, parece que se lembrou de alguns detalhes.
— Isso eu sei como é, mas...
— Espera aí, não me diz que você e o Aaron já fizeram. — ela se levanta e me olha chocada.
—Não, claro que não. — me exalto um pouco já desesperada por tal acusação.
Seria louco pensar que eu esperei até agora para perder com um chefão da máfia. Mais louca ainda seria eu pensar que ele seria o cara certo para isso.
Lily solta uma gargalhada causada pela minha reação, e eu abaixo a guarda e rio nervosa junto com ela.
— Ele não falou comigo depois de ontem, me preocupei com isso mas ele falou que amanhã iria me explicar tudo. — diz diminuindo seu sorriso.
Olho para ela com uma expressão triste, se Brendon tiver aprontado alguma coisa e machucado outra amiga minha eu juro que eu iria matar ele.
A porta do meu quarto é aberta com tudo e vejo Kevin sem camisa e com uma expressão totalmente assustada na minha frente.
Hoje era seu dia de folga, então ele estava em casa.
— Kelsey, você precisa ver isso. — diz Kevin muito sério.
Olho para ele ainda sem saber ao certo se ia ou não para a sala.
— Agora. — ele aumenta seu tom de voz fazendo eu me mexer e ir lá.
Assim que cruzo a sala, vejo que o som da TV estava muito alta, o Kevin deve ter se empolgado um pouco e aumentado no último volume.
— Ainda não foi encontrado seu atual paradeiro, Aaron Hokins foi encontrado na manhã desta quarta-feira fugindo de um motel, onde deixou para trás uma mulher morta com um tiro na cabeça. — diz a mulher do jornal.
Meu coração parou. Minha respiração parou.
— Casualmente, foi achado antecedentes e descobriram que Aaron é de uma máfia muito perigosa dos arredores. Ele é muito perigoso, então se acharem ele, liguem para o número que está aparece na tela.
— Aqueles idiotas, não me avisaram nada. Vou matar o Steven. — Diz Kevin fervendo de raiva.
Uma foto de Aaron saindo do motel com um capuz sobre sua cabeça surge na tela, ele estava com uma cara muito cansada e sua barba estava rala.
Nenhum detalhe a mais foi dito, Kevin desligou a TV.
— Eles falaram também que ouve um cenário de briga, muito sangue. Kelsey ele matou alguém, não é de se surpreender porque não deve ser a primeira nem a última mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...