Epílogo

3.8K 237 42
                                    


2 anos depois.

Steven tirou sua mala do carro, eu não estava acreditando que ele estava indo embora.

— Vai sentir saudades, linda? — diz de um jeito brincalhão.

— Mas é óbvio que eu vou. Por favor, mande mensagens sempre e me deixe atualizada. — o abraço tão forte, dizer adeus sempre era a pior parte de tudo.

— Calma aí, você vai me esmagar assim.

Steven estava muito radiante, seu sorriso estava de orelha a orelha e ele estava todo mauricinho com seu novo corte de cabelo.

Estávamos no Aeroporto, ele iria se mudar para a Austrália onde passou em uma prova conseguindo um emprego lá, ele seria chefe do departamento.

— Acha mesmo que eu consigo fazer isso? Que sou capaz? — diz pensativo.

Agora ele estava olhando para baixo, um pouco desanimado.

Reviro os olhos e pego-o pelo queixo para ele fitar os meus.

— Você é um dos melhores policiais que eu conheço. Tem dedicação e muita força, além de ser um ótimo chefe. Acredite em mim, já trabalhei pra você. — nos dois rimos. — Kevin deve estar tão orgulhoso de você, assim como sua família também. E claro, sua melhor amiga.

Falo me gabando e ele sorri ao ouvir tais palavras.

— Ele iria ficar muito contente né. Parte disso é por ele, ele pediu para eu não desistir de meus sonhos e cá estou eu.

— Não faça por ele, faça por você mesmo. Ele iria querer isso.

Sorrio para ele e ele devolve.

Antes, falar sobre Kevin era meu ponto fraco. Demorou uns bons 6 meses até eu superar de verdade, conseguir pelo menos ficar um dia sem chorar, até ver a vida com outros olhos.

Até me reerguer.

— Agora vai lá, você já está atrasado.

— Se cuide Kelsey, e diga para Aaron tomar conta de você. Me liguem sempre que puderem, e quando ele sair da prisão e vocês se casarem, me convidem pelo amor de deus. Você sabe que eu voltarei por você.

Rio de seu comentário, assinto com a cabeça e depois de um longo olhar nosso ele vai direto para seu portão.

É, eu sentiria saudades dele.

Nesses 6 meses foi ele me me ajudou nisso, nos se apoiamos um no outro para conseguir aguentar.

Ligo para as meninas avisando que eu já estava saindo e queria almoçar com elas no shopping.

Sem nem exitar, elas avisam que já estavam indo.

Pego as chaves da minha mais nova caminhoneta que comprei com meu novo emprego como Psicóloga em uma empresa, depois de meses eu finalmente consegui achar um emprego e tive muito sucesso desde então.

— Choraram muito? — pergunta Abby assim que chego na praça de alimentação do shopping.

— Claro que não, nós não somos dramáticos.

Abby ri seguida de seu namorado ruivinho que depois de muitos meses descobri se chamar Tobben.

— Chegamos gente, me desculpem pela demora mas é que uma pessoa aqui não sabe segurar o xixi e teve que mijar na estrada. — Lily chega ofegante seguida por Brendon atrás.

— Eu estava necessitado, mijar em você eu não ia.

Ela revira os olhos e toma seu assento no banco.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora