Os outros dias passaram tranquilamente, nunca eu e o Aaron estivemos tão bem. Não que nós nos conhecêssemos a muito tempo, mas estávamos próximos demais um do outro.
Admito que eu consegui deixar ele com um humor muito bom apesar dos acorridos , na nossa primeira noite ele me contou como a reunião foi péssima e que todos estavam contra ele. Mas no final ele tomou as rédeas e conseguiu apoios da Holanda e da Bélgica, o que deixou ele muito forte.
Estávamos tomando um café no restaurante mais caro da Itália, era muito extravagante e de extrema luxuria.
— Eu queria poder ficar com você aqui pra sempre. — diz Aaron abraçado em mim.
Pegamos uma mesa mais reservada onde tínhamos uma vista do Rio Ádige daqui, e optamos por uma mesa com um sofazinho ao invés de cadeiras.
— Se eu pudesse, acredite, eu aceitaria essa proposta. — eu estava com minhas costas apoiadas em seu peito. Aaron me paparicou tanto aqui comprando varias coisas para mim, claro que ele tinha dinheiro, mas eu não sabia que era tanto assim. Eu estava usando os perfumes mais caros que já tinha visto e cheirado.
— Este perfume é maravilhoso, nem acredito que você me deu de presente. — digo para ele.
Ele sorri.
— O perfume é só um empurrãozinho, o seu cheiro natural é melhor. — seu nariz agora estava em minha nuca e um arrepio percorre meu corpo.
— Eu estou com medo de voltar. — digo me esticando um pouco para poder tomar uma xícara de chá.
— É, vai ser complicado. Você lembra das regras que eu te dei né?
Afirmo com a cabeça.
— Não mandar mensagem, não falar nada sobre isso e você irá ir lá nas quintas assim que conseguir se estabilizar.
— Isso, é só por enquanto princesa. Eu preciso abaixar as coisas, agora sim tudo se arrumara. Não acredito que finalmente depois da cadeia as coisas vão voltar ao normal.
Sorrio para ele mesmo sabendo que ele não veria, as vezes ficávamos em silêncio por um tempo apenas com medo de falar algo que não seja adequado e acabar com nosso clima. Estar nos braços dele era muito bom, mas eu logo teria que dar tchau.
— Você acha que vai ser um problema eu não ter voltado pra casa ainda?
Ele beija minha testa e diz que não.
— Vai dar tudo certo.
Rio de seu comentário, ele fez de propósito.
— Você já me falou isso antes.
Me viro para ver seu rosto que estava com um sorriso malicioso.
— E não deu?
🖤
Já fazia duas semana que tínhamos voltado da Itália, Aaron ainda não tinha falado nada comigo. Na quinta-feira esperei ele, mas ele não apareceu. Aquilo estava me deixando louca, eu não sabia se ele voltaria sequer um dia ou se eu só fui uma diversão para ele.
Afinal de contas, ele conseguiu o que queria.
Kevin não perguntou nada, ele andava muito quieto ultimamente. Steven nunca mais veio aqui depois de nosso término, e agradeço mentalmente a Kevin por ter um pouco de noção e não o trazer aqui.
As meninas se maravilharam com minhas histórias sobre Itália, já falaram que se eu um dia namorar Aaron, era pra mim levar elas junto em cada viagem que nós fossemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...