Aaron apareceu depois de um tempo no quarto novamente, mas suas feições pareciam nubladas.Com certeza ele não devia estar muito feliz com o que aconteceu no quarto, principalmente com minha resposta.
Mas afinal, quem deveria estar irritada era eu.
Ele me conduziu para fora de seu quarto e pude observar como lá era um labirinto. Sua casa era enorme igual ao seu quarto. Depois de descer algumas escadas, avisto a cozinha e vejo uma mulher mais velha lá. Ela olhou para mim e me mandou um meio sorriso enquanto Aaron continuava me puxando para fora dali.
— Escuta, não fale com ninguém, olhe para o chão e me siga.— falando isso, ele abre a porta e me puxa pela mão.
Estava cercada de pessoas no lado de fora, tinha muitos homens ali. Homens lindos e musculosos, alguns mais velhos outros mais novos. Estavam olhando diretamente para mim.
Eu não era burra para não saber do lugar que se tratava, eu estava bem no meio de tudo.
A casa dele era o ponto
Finalmente chegamos em seu carro que era apenas um Audi TT novinho. Eu agradeço mentalmente ter fugido dos olhares.
— Você é louco de me trazer para cá? Olha a forma que eles me olharam, eles queriam me matar.— falo furiosa colocando o cinto não me sentindo segura o suficiente em relação a ele dirigir.
— Esse lugar é meu e eu trago quem eu quiser, eles não podem falar nada.
Solto uma risada irônica.— Desculpa ai chefão da Máfia, não quis te ofender.
Até que ele não era tão ruim dirigindo, penso assim que já saímos de lá e estávamos indo em direção a minha casa na estrada.
Depois disso não se falamos muito, e para piorar o desgraçado não quis ligar o som de jeito nenhum.
Mas tinha uma coisa que estava me incomodando.
—Porque você confia em mim desse jeito? Me trazer naquele lugar assim, você não faria isso com alguém que sabe que pode te entregar ou entregar o lugar.
Ele ainda me ignorava, eu já estava ficando irritada.
— Aaron, não vai doer você abrir a boca.— falo cinicamente, não aguentando mais o silêncio.
— Aaron...
Vou pra frente com tudo assim que ele faz uma volta brusca parando o carro.
— Mas que merda Kelsey, para de ser tão chata. Primeiro você fica agradecida por eu ter te salvado, depois você fica braba por eu ter matado o cara que quase te estuprou, daí você me beija e depois diz que não quer nada comigo. E agora fica querendo saber porque eu confio em você? Se você não quer nada comigo, então isso não é problema seu. — ele esbraveja jogando tudo na minha cara.
Ele em parte tinha razão, mas eu não tinha culpa. Ele acabou com tudo que eu tinha, eu estava em pedaços e ele estava piorando isso. Se ele quer silêncio, então é isso que vou dar a ele.
— Liga essa droga de carro e sai daqui agora. — de braços cruzados, agora olho para a janela.
Ele demora um pouco pensando, parece que ele queria que eu falasse algo a mais mas logo desiste quando percebe que eu não faria isso.
Depois de um tempo, ele solta uma risada fraca e liga o carro.
— Como você quiser, princesa.
🖤
Chego em casa e me jogo não querendo ver Aaron nunca mais na minha vida.
Eu sabia que Kevin iria para casa hoje e, eu não podia mais ficar brigada desse jeito com ele, eu não aguentava mais.
Ouço o barulho das chaves e já corro para o corredor.
Assim que ele entra, ele paralisa quando me vê. Eu estava diante dele, havia programado textos enormes para lhe dizer. E agora minha mente estava vazia, não tinha a mínima ideia do que eu iria falar a ele.
— O que está fazendo aqui?
— Esta é a minha casa também, eu estava com saudades.
Finalmente ele entra colocando as chaves na mesinha, mas ele me ignora e continua a andar.
— Por favor Kevin, me perdoe.
Ele estava agora em seu quarto trocando de roupa, entro junto antes que ele feche a porta na minha cara.
— Eu sei que eu errei, Kevin eu fui uma burra. Eu não pensei em você e eu me odeio por isso, mas eu sou um ser humano, seres humanos erram.
Ainda se trocando, ele abre as portas do roupeiro para guardar sua farda.
— Kevin, olhe para mim. — grito e com isso ele vira.
Seu olhar ainda era de tristeza, ele estava magoado.
— Você me magoou demais, você não tem noção do quanto. Ainda dói saber que você fez isso.— sua tristeza era visível, e estava me destruindo.
— Kevin, eu sei e eu sinto muito por isso. Eu fui fraca. Confiei nele, quis ajudar ele, mas eu nao pensei em você. Me perdoe por isso. Eu te amo demais e estou com saudades.
Eu estava em uma distância considerável dando espaço a ele. Depois do que eu havia dito, Kevin ficou um tempo sem falar nada. Meus dedos tremiam e eu ainda estava com tanta dor de cabeça da noite passada que ficar de pé era um desafio a ser traçado.
— Kelsey, você é minha irmã. Não estou dizendo que perdoarei você nesse momento, mas eu te amo e não posso deixar você assim. Apenas me prometa, que nunca mais vai ver ele na sua vida.
Suas palavra me atingiram, quando eu estava conseguindo fazer as pazes, ele traz à tona Aaron. Abrir mão de ver ele era algo que eu não tinha nem escolhas de fazer.
Meus sentimentos estavam tão bagunçados, mas eu não erraria dessa vez. Se para ter meu irmão de volta é preciso acabar com qualquer relação com Aaron, eu acabaria.
— Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...