O fim de semana foi maravilhoso, claro, se eu não contar a parte que eu estava com Steven mas só conseguia pensar em Aaron.Eu sou uma pessoa horrível.
Depois do beijo com o Steven na piscina eu senti a que tínhamos uma química. Nosso beijo encaixou e ficamos nessas a viajem toda.
Meu irmão posso dizer que ficou bem entretido com as garotas da praia, ele nunca viu tanta loira em um lugar só, digamos que ele aproveitou bastante.
Abby e Lily se divertiram como sempre, ficaram com vários caras das festinhas e se queimaram pegando uma corsinha.
Eu avisei elas que não era uma boa ideia dormir na espreguiçadeira com um sol torrando do 12h.
...
— Kelsey, é sério. Eu quero muito você. Você me encanta a cada dia mais.— diz Steven terminando de beijar meu pescoço e indo em direção a minha orelha em um sussurro.— E me exita.— deposita uma mordida no lobolo da minha orelha arrepiando todo meu corpo.
Não me dando chances de responder, ele simplesmente envolve minha boca novamente.
Sua língua explora cada canto da minha boca enquanto eu puxo seus cabelos para mais perto.
Estávamos no quarto dele encostados na parede enquanto Kevin, Abby e Lily estavam na festa lá embaixo.
Sua mão começou a descer em direção as minhas pernas e elas pedem permissão para puxar em direção ao seu colo. Antes dele conseguir o que queria, eu o paro.
— Steven, você tem que prometer que o que aconteceu nessa viagem fica aqui. E depois nada disso acontecerá mais. — descolo meus lábios dos dele à procura de ar.
— Mas Kelsey, nós podem...
—Não, não podemos. Agora prometa para que eu volte a te beijar, se não eu paro agora.
Ele pareceu pensar um pouco, mas logo que seus olhos encontram os meus eu vejo o brilho cintilante.
— Tudo bem.— diz voltando a colar nossos lábios e pegando minhas pernas, agora com a minha permissão.
...
Lembranças da viajem invadem minha mente, eu gostei muito de ficar com Steven, mas infelizmente tem algo em mim que não quer isso. Como eu disse, é difícil demais se apegar para mim.
— Maninha, vou ter que trabalhar. Agora é horários dobrados depois dessas folgas que peguei. Você vai ficar bem?— meu irmão diz já fardado pronto para seu trabalho.
— Tudo bem, tenho aula hoje mesmo. Bom trabalho.
Ele deposita um beijo em minha testa e vai embora, aproveito para me arrumar e ir à faculdade.
🖤
— As teorias de Marx sobre a sociedade é de extrema importância para se pensar na economia e na política, onde são elas que sustentam a sociedade humana e a sociedade progride através de lutas de classe...— minha professora começa a dar a aula mas eu sinceramente estava longe.
Meu horário era cheio de pessoas e eu infelizmente não falava com nenhuma delas. A única pessoa que eu gostava estava sentada do meu lado, a Danny. Ela era legal, mas como é muito estudiosa nunca tem tempo para nada por isso somos apenas colegas.
— Danny, o trabalho que temos para semana que vem ele...
— Shhhh, preste atenção.
Ela era um amor.
A professora não parava de falar e eu não conseguia parar de pensar sobre minha situação.
Eu estava com saudades de Aaron, da última vez que eu o vi ele estava acabado, espero que ele esteja melhor. Se bem que é uma prisão, não tem como ficar melhor lá.
A aula não poderia estar mais chata do que já estava, e culpo minha mente por estar com esses pensamentos impregnados.
Sinto meu telefone vibrar, mas eu não poderia atender pois Danny me mataria.
Ele continua tocando, 1,2,3 e até 4 vezes.
Acho estranho quando vejo que é Steven, peço para a professora permissão para ir ao banheiro e atendo ele.
— O que você quer, eu estou no meio da aula.— pergunto irritada por ele estar ligando enlouquecidamente.
— Kelsey, estamos com um problemão.— diz sem fôlego, parecendo que havia corrido uma maratona.
Pisco confusamente.
— Primeiro respira fundo, agora se acalme e pode falar. O que aconteceu?
Ele toma fôlego e logo responde.
— Aaron Hokins escapou da prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...