Capitulo 7

4.1K 328 16
                                    


Meu peito subia e descia rapidamente devido a minha respiração irregular, meu coração em qualquer momento iria sair pela minha boca.

Diante de todo o trajeto para casa, Kevin não falou nenhuma palavra. Viemos quietos, apenas com o barulho da chuva, deixando em evidência que logo mais teria uma grande tempestade.

Mas agora eu não estaria sozinha, ele estaria comigo.

Me sento no sofá assim que chegamos em casa, respiro fundo esperando a pior bronca. Nós sempre esperávamos o pior das situações, isso era normal do ser humano. Era melhor ser negativa e se surpreender do que se iludir.

— Não quero mais você trabalhando lá. Mandei Steven demitir você. — ele simplesmente fala como se fosse a coisa mais normal do mundo, com muita calma em sua voz.

— E ele vai me demitir?— questiono incrédula, eu já estava começando a ficar irritada e ele apenas tinha falado uma frase.

— A partir do momento que ele fez essa merda pelas minhas costas, não tem ele querer, e sim aceitar. — diz bufando e consigo ver que ele estava tentando se manter no controle.

— Você não pode fazer isso, eu preciso trabalhar. Nós precisamos do dinheiro, você sabe disso. — jogo em sua cara.

— Não precisamos de seu dinheiro, eu sei que o dinheiro da herança diminuiu agora mas ainda sim eu vou cuidar disso. Posso aumentar meus turnos ou...— corto ele.

— Você está maluco? Você não vai aumentar suas horas de trabalho, eu vou trabalhar lá e você vai deixar. — falo e consigo ver o descontrole em seus olhos crescendo.

— Kelsey, você é minha irmã e eu... — corto o de novo.

—Não, você não está entendendo. Eu não sou sua filha, não sou uma criança e muito menos uma menor de idade. Eu sei que você se preocupa comigo, mas isso já está demais a um bom tempo. — paro um pouco para recuperar o ar que falta em meus pulmões e continuo.

—Eu sei que você me ama, e eu te amo também. Muito. Mas você tem que parar de me tratar como criança, e principalmente parar de ser violento quando se trata de mim. Steven me contou que você quase bateu nele no dia em que ele queria que eu falasse com Aaron. Você fica tanto tempo lá que até esquece que eu não sou os presos para você agir assim quando algo que você não quer da errado.

Ele estava imóvel, a partir do momento que eu comecei a falar ele não moveu um músculo, posso ver em seus olhos que ele não esperava isso de mim. Sinceramente, nem eu sei da onde veio isso, mas apenas deixei sair. E depois disso, eu não iria conseguir ficar aqui nessa casa, mesmo que esteja dando um temporal, eu precisava sair para não piorar a briga.

— Vou dar uma volta, quando eu voltar espero que você diga que sente muito e que eu tinha razão. — dito isso, pego minha chave do carro e saio novamente.

Ele não me impede.

Kelsey, não vai ainda, por favor.

Essas palavras vem à tona em minha cabeça, não tive tempo de pensar nisso ainda. Aaron estava muito vulnerável hoje, eu poderia ter descoberto muitas coisas.

Queria berrar isso na cara de Kevin, mas não iria adiantar. Ele estragou tudo.

Aaron ainda era um mistério para mim, um mistério surpreendentemente gostoso, porque meu deus do céu aqueles músculos não são desse mundo.

Ele era a minha tentação.

Eu queria poder toca-lo que nem fiz hoje. Queria poder beija-lo e conhecê-lo, queria tantas coisas em relação à ele e sei que não posso fazer nada.

Ele estava fora de meu alcance.

Será que ele pensa isso de mim? Será que ele sequer pensa em mim?

Pedi para as meninas me encontrarem no nosso lugar favorito para tomarmos os nossos milk-shakes favoritos. Fazia tempo que eu não via elas e precisava conversar um pouco.

— Estou falando, aquele ruivinho foi minha perdição. Ele é lindo por dentro e por fora, Lily te amo demais por ter nos levado naquela festa. — fala Abby nos informando de sua nova vida amorosa sem Brendon.

— Fico feliz que vocês estão se falando ainda, pelo menos agora você vai sair de cima do meu irmão. — comento e elas riem.

— Minha querida, com ele eu vou casar, mas antes disso tenho que ter aventuras né. — diz fazendo um biquinho e eu reviro meus olhos rindo.

— Falando nele, preciso contar para vocês uma coisa. Brigamos hoje, e dessa vez foi sério. — aproveito que o assunto é ele e me preparo para contar.

Então conto a elas tudo, desde a briga com Steven até ele não querer que eu trabalhe mais. E falo também de Aaron, elas ficaram abismadas com essa história porque eu nunca contava nada para elas.

— Nossa Kelsey, eu não acredito. O seu irmão consegue ser muito babaca quando quer, mas você fez bem falando tudo isso para ele. — disse Lily sabiamente.

— É, você falou muito bem. Não de bola para ele, você vai trabalhar sim. Quando voltar pra casa ele vai te receber de braços abertos novamente. — ela segura minha mão e eu sorrio para ela apreensiva. — E agora, Me conte mais sobre isso. Aaron?? Como você nunca disse nada dele para a gente. — Abby fala chateada.

— Desculpa, é que eu não consigo me abrir tão facilmente assim. Mas eu juro que vou começar a contar tudo à vocês. — prometo isso mais a mim mesma do que a elas.

— Tudo bem, entendemos. Mas então, Aaron hein? Nos conte mais desse carinha aí.

Elas realmente sabiam como me distrair, isso seria perfeito.

E lá vamos nós, entrar em um assunto que eu não conseguia ver um fim.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora