Eu já estava com saudades da polícia, fazia tanto tempo que eu não vinha aqui. Desde aquele pequeno tumulto com o Roy nunca mais tive coragem de aparecer.
Agora as coisas estavam mais calmas, não tinha nenhum movimento se quer. Isso de certa forma me preocupava, nunca acontece coisas boas quando eu estou aqui.
— Nem lembrava que você tinha essa foto aqui.— pego o porta retrato onde está minha família na viagem de verão um ano antes da tragedia. Nossos sorrisos eram o que se sobressaia.
— É lindo não é. — diz Kevin sorridente.
Observo sua sala, Kevin era definitivamente muito organizado. Duas pilhas de papéis estavam todas organizadas por ordem alfabética, os livros em ordem de cores.
— Sério porque eu não sou assim também? Não é justo, você viu como é o meu quarto.
Kevin sorri de canto para mim e continua digitando em seu computador.
— Eu venho até aqui para passar um tempo com você e você me ignora? — falo brincando.
Ele revira os olhos e se ajeita na cadeira de forma confortável.
— Do que você quer falar? — ele diz agora mais relaxado.
— Não sei, talvez você possa me falar como está sua vida amorosa. Muitas lourinhas? — brinco com ele e o mesmo cora.
— Não tenho "lourinhas"na minha vida.
— Isso é triste, definitivamente muito triste.— ele me joga uma caneta e por sorte eu desvio antes de acertar meu rosto. — Errou, seu Idiota.
Ele ri e logo somos interrompidos.
A porta é aberta com tudo revelando Steven com uma expressão assustada e desesperada. Ele olha para mim e depois para meu irmão, intercalando o olhar muitas vezes como se procurasse coragem para falar o que quer que fosse.
— O que foi Steven? — meu irmão pergunta.
— Não sabia que sua irmã viria com você hoje. Preciso falar com você em particular.— diz ele em um tom nervoso.
— Ei, o que quer que você tenha a dizer pra ele pode falar pra mim também. Nunca se importou de deixar eu ouvir isso, não vai ser agora que vai. — sento na cadeira de frente pra Kevin ficando de costas pra Steven.
Ele suspira e da um passo à frente.
— Está tendo um tiroteio na leste junto da rua Traves, é entre os Hitmans e os The Legions. E dessa vez é serio, eles não vão escapar de lá, temos a localização, as viaturas já estão a caminho, mas alguns dos nossos estão gravemente feridos.
Eu pisco atordoada, calafrios percorrem pelo meu corpo. O que Aaron tinha aprontado dessa vez? Mas que merda de plano era esse.
— PUXA VIDA. — Kevin grita e bate em sua mesa, fazendo todas as coisas folhas que estavam ali se espalhar e todas as coisas de quebrar quebrarem.
— Kelsey, você não sai daí! Isso é uma ordem. Eu já volto. — diz Kevin apressado.
Seguro seu braço impedindo ele de sair de sua sala sem antes falar comigo.
— Me deixa ir com você, por favor.
Ele me encara furioso, mostrando o quanto ele não concorda com o meu pedido.
— Se você não me levar eu vou por conta. O que será mais perigoso. — digo não dando chances dele negar.
Ele fecha seus olhos por um segundo, respira fundo e assente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...