Jenna saiu do táxi e olhou fixamente para a entrada do edifício Power. Ela sentia um formigamento muito incômodo no pé da barriga, ela queria entrar no carro e voltar para o aeroporto.
Mas não podia. Não havia para onde voltar. Aqui sua vida começaria, era o início de tudo. Jenna havia recebido uma bolsa de estudos para História da Arte na Faculdade Estadual da Carolina do Norte e acreditava que isso era um presente do destino. O seu futuro não estava na Califórnia onde ela não podia seguir os seus sonhos. Depois que o pai se casou de novo, ele não a apoiava mais em suas decisões, aprendeu a sempre criticá-la. Então Jenna não quis bancar a rebelde e fugir de casa com uma banda de rock, ela correu atrás do seu sonho de ser uma artista e provar ao seu pai, a madrasta, a sua filha insuportável que ela era sim capaz e sem precisar da ajuda deles.
Jenna conheceu Sarah Barker há dois anos quando Sarah estava de férias na Califórnia e depois disso mantiveram contato. Sarah foi a primeira a saber sobre a bolsa de estudos e quando Jenna disse que não sabia se poderia aceitar, porque não conseguiu vaga nos dormitórios da faculdade, ela logo ofereceu dividir seu apartamento.
Só havia um pequeno problema: Luke Barker, primo de Sarah.
-Posso deixar na calçada, mocinha? - Jenna virou na direção do taxista segurando as suas malas e balançou a cabeça dizendo que sim.
Jenna nunca foi muito sociável com os garotos. No ensino médio os garotos a evitavam e ela nunca soube o motivo até descobrir que a culpa era da sua meia irmã. Ela espalhava boatos estúpidos pela escola e Jenna nunca namorou por causa deles. Essa falta de experiência com o sexo oposto fez de Jenna uma garota tímida e desconfortável na presença deles. Principalmente depois que foi enganada por um bad boy a mando de sua meia irmã na festa de formatura. Jenna não confiava em nenhum garoto e sabia que manter a devida distância até que concluísse seus objetivos era extremamente necessário.
Por isso quando Sarah disse que dividia o apartamento com o primo ela pensou inúmeras vezes e procurou outra solução. Mas apartamentos naquela região próximos à faculdade estavam fora de seu orçamento. Ela tinha as suas economias e precisava de um trabalho para se sustentar. Não havia outra opção.
Jenna suspirou, pegou as malas e seguiu na direção da entrada do prédio.
Sarah estava no trabalho naquele momento e não poderia recebe-la no apartamento. Quem estava esperando por ela era o seu primo Luke. Se ele fosse ao menos um pouco parecido com as fotos do seu perfil no Facebook... Não, Jenna não queria nem imaginar. Ele era quente, sim, como o inferno! Mas também parecia ser um idiota, pela breve descrição de sua prima. E de idiotas Jenna já havia vencido a sua cota.
Jenna tocou o interfone e trinta segundos depois (sim ela contou os segundos), Luke atendeu.
-Quem é? - perguntou ele gritando pelo interfone. Tocava uma música muito alta ao fundo de sua voz.
-Sou Jenna. - respondeu ela gritando também. A música do outro lado estava alta o suficiente para deixa-lo surdo.
Houve uma pausa do outro lado do interfone, depois o portão da entrada se abriu. Jenna apoiou as malas em seus braços e entrou.
Quando o elevador parou no décimo andar, Jenna se viu em um corredor enfeitado com plantas artificiais. Ela deu um suspiro ao ouvir a música abafada pela porta fechada. Ele não tinha nem mesmo a decência de abaixar o volume.
Calma, Jenna! Seja legal!
Jenna respirou fundo, contou até três, caminhou até a porta e bateu três vezes.
Um minuto se passou e a porta não foi aberta. Jenna bateu mais uma vez, um pouco mais forte e nada.
Já que ele sabe que eu estava subindo, então eu devo entrar. Pensou ao deixar as malas no chão. Ela forçou a maçaneta e bingo, a porta estava destrancada. Jenna abriu a porta e a música eletrônica invadiu o seu cérebro. Estava tão alto que ela nem ouvia os seus pensamentos.
Ela entrou no apartamento e fechou a porta cuidadosamente às suas costas para não incomodar os vizinhos. Se algum deles já não tivesse chamado a polícia pelo barulho àquela hora da tarde.
Jenna percorreu os olhos pela grande sala do apartamento. Era a famosa sala americana, vinculada à cozinha. Os móveis eram brancos assim como as paredes com alguns detalhes em preto. Tinha uma enorme televisão de tela plana no centro da sala e uma lareira. Havia uma escada em caracol que lavava para os quartos e uma parede inteira de vidro com vista para a cidade. Jenna estava impressionada. Agora ela sabia por que o aluguel era tão caro. Ela sempre suspeitou que Sarah era uma garota rica e mimada, agora ela tinha certeza. Jenna fechou os olhos por um momento e fez uma prece silenciosa, pedindo a Deus que conseguisse logo um emprego. Ela não queria depender da sua amiga para nada e principalmente sua parte no aluguel. Isso seria tão humilhante!
-Não está adequado ao seu gosto? - a música havia parado e a voz que ela ouviu era dele, Lucas Barker.
Jenna arregalou os olhos. O viu encostado ao balcão que dividia a sala da cozinha. Ele estava sem camisa deixando a mostra o seu peitoral tatuado, tinha uma toalha em seu ombro, seus cabelos negros estavam levemente úmidos, batiam abaixo da nuca. Havia um pircing em sua sobrancelha e os seus olhos... Jenna sentiu que não estava respirando. Seus olhos eram verdes, tão verdes e tão... intensos.
Jenna se perguntou silenciosamente em que ela foi se meter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irresistível
RomanceJenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe po...