two.

4K 238 122
                                    


NEW YORK: Central de comandos de segurança

06 de dezembro de 1941



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lilian Johnson's point of view.


Eu desfiz minhas malas, aconchegando-me na minha nova cama. 

O prédio cinza e sem vida por fora era basicamente da mesma maneira por dentro. Tudo era tomado pelo mesmo tom, causando-me uma leva depressão ao imaginar quantos anos teria que continuar naquele quarto pequeno e abafado. 

Peguei a minha maleta de couro com os jornais dos últimos meses, jogando todos sobre a escrivaninha de metal que ficava ao lado da porta. 


"Reino Unido, França e suas colônias declaram guerra à Alemanha." (03/09/1939)

"A blitzkrieg (guerra-relâmpago) alemã pega mais países de surpresa: agora Hitler também comanda os territórios da França." (10/06/1940)

"Pacto entre Itália, Japão e Alemanha: as potências do Eixo estão fortes como nunca. (27/09/1940)"

"Hitler não cessa seus desejos sobre outros territórios e deixa uma população morta, estuprada ou agonizante por onde seus exércitos passam."


A última manchete particularmente embrulhou meu estômago. Eu fechei os olhos, respirando fundo e me esforçando para afastar os pensamentos daqueles horrores.

Era um mal necessário.

Três batidas firmes na porta atraíram meu olhar rápido para a madeira acinzentada. Respirei fundo mais uma vez, pensando que agora era hora de começar meus trabalhos.

—Sim? —minha voz foi firme, esperando a identificação do outro lado.

—Senhorita Johnson, já estão te esperando para a reunião. -a voz soou abafada do lado de fora.

Eu me levantei, passando as mãos pela minha saia lápis preta que emoldurava perfeitamente meus quadris e desciam até meus joelhos. O blazer igualmente preto formava o meu conjunto preferido, estando sobreposto à uma camisa social branca. Meu cabelo estava preso em um coque simples e baixo, possibilitando a visão dos meus belos brincos de diamantes. Dei uma última checada em meu rosto no pequeno espelho do meu banheiro, logo me dirigindo até a porta. 

O soldado que me esperava do lado de fora me olhou de cima a baixo com desejo, confirmando que eu estava causando o efeito que desejava. Dei um sorriso esperto para ele antes de sair andando e balançando meus quadris pelo corredor.

Diplomacy {bucky barnes}Onde histórias criam vida. Descubra agora