twenty two.

1.5K 122 52
                                    


HEIKE's point of view.


Uma reunião secreta de prioridade 1 havia surgido na minha agenda naquela manhã de segunda-feira.

A espionagem na base militar de Wheaton corria bem, mesmo com a existência estúpida de Lilian Johnson.

Sentei-me calmamente em uma das cadeiras da grande mesa, vendo alguns homens já se acumulando em seus lugares.

Schmidt chegou, alguns de seus capangas ao seu lado. O lugar na ponta da mesa era dele, é claro, sendo juntamente acompanhado por uma maleta.

— Bom dia, caros senhores. E senhorita. —acenei com a cabeça quando seus olhos pousaram em mim. — É uma honra dizer que meu brilhante cientista, Zola, conseguiu calibrar a energia do Tesseract e nossa produção de armamento está a todo vapor. Além disso, pude ouvir de nosso Fuhrer, Hitler, sobre a situação de nosso país. A raça ariana está cada dia mais purificada, os judeus e negros cada dia mais... Inexistentes.

Franzi meu cenho no mesmo momento, tentando entender o que aquilo significava. 

Hitler sempre falava sobre os arianos serem a raça pura e digna da Alemanha, sugeria uma ''purificação radical'', mas não era como se aquilo realmente pudesse existir. Quer dizer... São pessoas, certo? Quem apoiaria um genocídio de inocentes, mulheres, idosos e crianças por serem... Diferentes? 

Minha feição confusa atraiu a atenção de Schmidt novamente.

— Algum problema, minha preciosa Heike? 

— Não, senhor. Só... Não sabia sobre a purificação.

— Ora, minha cara... Nós somos, por direito, os melhores para assumir o governo deste mundo. A eliminação de impurezas da Alemanha é só o primeiro passo para que possamos atingir o resto do mundo e nos espalharmos como seres dominantes de qualquer Universo. E, acredite, existem muitos.

Forcei a melhor expressão satisfeita que podia, mesmo sentindo um enjoo tremendo. Meu objetivo era, apenas, ganhar aquela guerra e assumir um lugar de destaque em um governo por ser uma mulher inteligente. Por mais que cortejasse mortes e assassinatos, não era exatamente nisso em que minha mente estava ultimamente.

— Você será conduzida para a Europa ainda essa semana, minha cara. Aí, então, poderá eliminar Lilian Johnson de uma vez por todas.

Um arrepio percorreu minha espinha com suas palavras.


Diplomacy {bucky barnes}Onde histórias criam vida. Descubra agora