seven.

2.2K 195 42
                                    

ALEMANHA

13 de janeiro de 1943



Heike's point of view

—  Relatório dos últimos meses, Heike. —Reinhard me olhava de modo orgulhoso enquanto pedia para reportar minha missão no salão gigantesco ocupado por oficiais dos mais diversos escalões, incluindo o próprio Hitler.

—  Sim, senhor Reinhard. —respirei fundo, lembrando-me todas as falas que eu ensaiei nos últimos dias. —Os Estados Unidos entraram na guerra em 1941 após o ataque japonês a Pearl Harbor. A campanha de alistamento de soldados americanos vem decrescendo pela grande quantidade de mortos. Eles vêm buscando bases alemãs no escuro, ainda não encontrando nenhuma. A indústria bélica é controlada majoritariamente por Howard Stark, estando completamente atrasada em relação a Hydra. —Johann Schimidt, líder da Hydra, sorri largamente com a minha confirmação. —Sigo espionando algumas bases e estratégias, interferindo sempre que possível para jogá-los longe de nossos planos. Tive que assassinar alguns generais e soldados que estavam se mostrando perigosos, mas sem deixar nenhuma pista ou desconfiança em meus superiores. 

—  Você está se saindo muito bem, minha cara. Continue assim e logo poderemos te dar um bom espaço dentro da Hydra. —Johann me encarava incisivamente, mas sabia muito bem que eu não queria um lugar debaixo de suas asas.

—  Geh weiter, mein Gesicht. (continue assim, minha cara.) —Hitler me deu um breve olhar de dois segundos. Já me senti a pessoa mais importante daquela sala, sabendo que ele nunca elogiava ou se dava ao luxo de olhar diretamente para seus submissos.  

—  Danke, mein Herr. (obrigada, meu senhor.) 

—  Continue com suas contribuições, Heike. Mate Howard Stark, se necessário.  

—  Sim, papai. —arregalei os olhos com a minha própria fala, já recebendo um olhar de censura por parte da maioria dos presentes. —Digo, sim, senhor.  

Diplomacy {bucky barnes}Onde histórias criam vida. Descubra agora