twenty eight.

1.2K 129 34
                                    


James Buchanan Barnes' point of view.


"Caro Steve,

eu sou uma decepção. Uma grande, horrenda e fodida decepção.

Eu estava no controle. Eu seria o sargento de um pelotão inteiro, o líder. E, então, ela o tirou de mim. 

Você pode estar se perguntando: 'ela?'. Sim. Ela.

Eu não consigo nem escrever o nome daquela mulher sem ter um ataque de raiva. Ela é uma aberração da natureza, uma anormalidade da raça humana que consegue me tirar do sério só de respirar.

Lilian criou um clima todo emotivo entre nós. Ela nunca fica emotiva. E, então, o nosso superior entra na sala. Coincidência? Aposto que não. Ela me usou, fingiu que se importou comigo apenas para me demitir.

É claro que eu desconfiei desde o princípio. Mas... Não sei. Havia um fio de esperança. Eu me apeguei na ideia de que Lilian realmente estava preocupada com a minha existência. Ela deve ter algum outro amante na base e só me tirou do lugar pra dar pra outro.

Dar pra outro. Literalmente.

Eu estou cansado dos joguinhos dela.

Mas... Já sinto falta do corpo dela no meu.


Steve, me ajude. Sei que você é um nanico que só se importa com brigas que não consegue ganhar, mas eu estou perdendo nessa.

Sinto sua falta.

Fique bem.


De seu melhor amigo incrível e surtado,

Bucky Barnes"


Diplomacy {bucky barnes}Onde histórias criam vida. Descubra agora