nine.

2.2K 220 158
                                    

NEW JERSEY: Base militar de Wheaton

13 de janeiro de 1941

James Buchanan Barnes' point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James Buchanan Barnes' point of view

  — Acorda, princesa! Ou será que você precisa de um pouco mais de vitamina Johnson? —o encarregado do nosso treinamento físico deu um soco em meu ombro, encorajando-me a levantar. 

Bufei, abrindo os olhos e confirmando que o sol ainda não havia nascido. Desci da beliche, ouvindo o homem provocando outros recrutas que ainda estavam dormindo. Arrastei meus pés até o banheiro comunitário abarrotado de pias encardidas e joguei uma água no rosto, depois me deparando com uns cinco marmanjos exibindo seus pênis por aí.

 — Droga, caras! Vocês não podem se vestir dentro da cabine do chuveiro? Ter que acordar com essa visão é uma porra!

Ouvi os risos exagerados de alguns deles,  que depois cobriram suas partes com as toalhas esfarrapadas que nos eram dadas. 

 — Para quem apanhou da loirinha magricela, você se impões demais, Barnes. —um deles se aproximou, olhando fixamente para mim pelo reflexo do espelho em minha frente. —Cuidado para não virar a mocinha de alguém. Sabe como, é...  Johnson e a Carter não se metem com nós, temos que dar nosso jeito. — o sorriso sujo e sádico dele enquanto me encarava de cima a baixo revirou meu estômago. 

  — Vocês estão tomando banho ou fofocando, garotas? Já em posição na entrada do dormitório! —o homem que me acordou apareceu novamente, despertando nossa atenção e me tirando de meus pensamentos homicidas. 

Apenas me concentrei em colocar meu uniforme e tentar sobreviver ao primeiro dia de verdade.

A corrida de cinco quilômetros foi definida como aquecimento. E, realmente, os circuitos pelos quais passamos depois foram muito piores. Meu corpo já estava no limite do cansaço quando nos liberaram para o jantar na tenda principal.

Era um grande barracão com o visual de todos os outros. Haviam mesas de madeira gigantescas que davam lugar para uns quarenta de nós, umas menores para os oficiais e algumas estufas nos cantos em que mulheres nos esperavam para servir as gororobas do dia. 

Estava na fila, pegando minha bandeja de metal com separações para a comida, quando uma voz sussurrada atrás de mim soou.

—   Você é o sargento que provocou a senhorita Johnson? 

Era um homem de cabelos castanhos escuros, olhos azuis saltados e um corpo miúdo e pequeno. Imediatamente me lembrei de Steve, tendo uma certa simpatia instantânea para com o rapaz.

Diplomacy {bucky barnes}Onde histórias criam vida. Descubra agora