If you walk away,
everything will rain... Rain... Rain.
James Buchanan Barnes' point of view
Eu estava com a folha de papel que continha os nomes dos setenta soldados que formariam meu pelotão. O meu próprio pelotão, seguindo minhas ordens, acabando com alemães e salvando o mundo do caos.
Eu não seria um sargento administrativo que ficaria correndo atrás de papéis o dia todo. Eu estaria à frente de um dos maiores pelotões. Eu era, finalmente, importante. Eu era, finalmente, alguém na vida.
Meu sorriso não era contido, assim como o meu bom humor. Dei bom dia para várias pessoas no corredor abarrotado de salas naquele prédio administrativo, principalmente para as belas e formosas secretárias. Passava descontraidamente por uma porta quando o nome escrito na plaquinha de metal tilintou sob meus olhos: "Lilian Johnson, diplomacia".
Uma ótima ideia de como comemorar minha posição surgiu em minha mente envolvendo Lilian, a cama dela e nudez. Em um impulso bom, bati na porta duas vezes. Uma voz polida soou de lá de dentro.
— Entre, Coronel, estou terminando de organizar os estudos sobre o Japão, não consegui encontrar muitos livros sobre Hiroshima, então atrasei porque não queria deixar nada incompleto.
Lilian era uma metralhadora de palavras. Não prestei atenção em basicamente nenhuma quando notei que ela estava de costas para mim, debruçada sobre a mesa ajeitando algumas folhas. A saia era apertada, muito bem definida em seu quadril, o que dava um belo resultado quando ela se empinava daquela maneira.
Apenas permaneci em silêncio, fechando a porta e encarando continuamente a mulher. Ela só notou algo errado um minuto depois, virando-se rapidamente para ver quem estaria ali. Quando processou que sim, seu namorado de mentira a encarava, a feição de desgosto foi automática.
— Espero que seu olhar nojento seja pela minha nova e bela saia de alta costura, Barnes. Você sabe que eu odeio quando ficam medindo meu corpo. —ela cruzou os braços, a postura arrogante e prepotente ali como sempre.
— Ela é incrível, Lilian. Foi feita sob medida ou você teve que contrair os glúteos para enfiá-los nesse espaço apertado? —arqueei as sobrancelhas, vendo-a se irritar enquanto revirava os olhos.
— Eu realmente não tenho tempo, Bucky. São muito papéis e-
— Do que você me chamou? —minha pergunta foi automática, cortando a fala dela e chamando sua atenção novamente. Lilian arregalou os olhos minimamente, como se tivesse cometido um deslize. Mas, claro, sua postura continuava intacta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diplomacy {bucky barnes}
FanficSer uma mulher inteligente nos anos 40 é difícil. Ser a voz da diplomacia no Exército é quase impossível. Mas Lilian Johnson consegue ambos com maestria. Complicado mesmo é se apaixonar por Bucky Barnes. No paradigma clássico das Relações Internacio...