twenty three.

1.3K 135 23
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


James Buchanan Barnes' point of view.


Tive que deixar Johnson enquanto ela ainda dormia. Não podia me atrasar nos últimos dias naquela base, ou sofreria incontáveis castigos.

Últimos dias...

Ainda não havia parado para refletir completamente.

Eu finalmente seria um enviado dos Estados Unidos para a guerra em alguns dias.

Nunca fui de temer a morte, já que nunca me senti alguém valoroso para a humanidade. Era só mais um entre outros bilhões, uma vida medíocre sem nenhum feito importante. Mas... Saber de tantas mortes em trincheiras às vezes te faz pensar.

A probabilidade de sair morto, segundo meus caros colegas, era de cinquenta por cento. Demasiadamente alta, considerando a dimensão daquele conflito. E era exatamente para tratar de nosso psicológico que aquela última semana serviria.

Adentrei a grande sala abarrotada de soldados da minha divisão, podendo ver Phillips, Carter e mais alguns oficiais, incluindo um médico e um senador.

O discurso deles era para ser algo inspirador e estratégico, mas realmente não consegui prestar a devida atenção desde que notei um corpo miúdo e esguio andando até um lugar que estava vago.

Lilian.

A expressão de Peggy estava fechada, e suas palavras sussurradas no ouvido de Lilian provavelmente eram algum sermão pelo atraso.

Ah, Carter, se você soubesse os motivos dela...

Lilian fitava o nada até seu olhar percorrer o ambiente e encontrar meus olhos. Ela estremeceu, engolindo em seco. Adquiri um sorriso vencedor com a reação dela à mim, fazendo com que ela fugisse com seus olhos transparentes.

O nome dela foi anunciado pelo senador, o qual se sentou e deu lugar para minha cara companheira da noite anterior. Johnson se levantou, indo ao pequeno palanque e tendo gritos espalhafatosos e nojentos dos meu colegas de divisão.

—  Bom dia, soldados. —muitos gritos masculinos tomaram o ambiente, assim como um revirar de olhos da agente Carter. — Eu os aloquei na Inglaterra, mas vocês irão servir em territórios tomados pelas indústrias bélicas da Hydra. Ainda não temos a localização exata, então tudo será um tiro no escuro. Os Estados Unidos agradecem por sua coragem e bravura, mas suas ações moldarão a história de todos os países do mundo. Eu estarei na Europa, também, a fim de acompanhar cada passo tomado de maneira próxima e assertiva. Obrigada. —assim que terminou, Lilian recebeu palmas e gritos que elogiavam sua aparência de uma forma nada delicada.

Ela iria para a Europa. Eu também. Nós dois... Sexo na Europa.

Um sorriso sujo surgiu em meus lábios sem querer, e lá estava ela me encarando novamente.


Diplomacy {bucky barnes}Onde histórias criam vida. Descubra agora