eleven.

2K 191 110
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lilian Johnson's point of view


  — AJUDA! POR FAVOR, ALGUÉM! — gritos desesperados ecoaram ao longe enquanto eu vestia minha camisola preta.

Meu olhar se dirigiu para a porta do meu dormitório, assim como meus pés.  Antes de sair dali, fiz uma pequena parada na minha cômoda e peguei a arma ainda carregada que estava ali em cima. 

Disparei para o local de origem daqueles gritos, encontrando Peggy e outros soldados no caminho. Corremos juntos, parando abruptamente quando encontramos o motivo de tanto alarde.

Meu coração parou por um milissegundo ao encontrar James Barnes, as vestes e as mãos cheias de sangue. 

Dirigi meus olhos para baixo, vendo o soldado magrelo que me encarava todos os dias, sem intervalos, durante as refeições. Um tiro muito bem posicionado fez um buraco no meio de sua testa, o sangue jorrando continuamente.

Barnes posicionava as mãos ali, tentando de algum jeito fazer aquilo parar. Seus olhos estavam desfocados, seu corpo tremia e não era de difícil entendimento ver que ele estava em estado de choque.

Todos ficaram chocados com a cena.

Um homem baleado em nossa base.

  — Movam-se! —uma mulher morena passava entre nós, trombando em nossos corpos atônitos. 

Identifiquei-na como a enfermeira Jones. Ela havia cuidado de mim em um dia de calor intenso, quando passei mal por desidratação. No momento ela se posicionava ao lado do corpo para um exame rápido. Mas estava claro: o soldado estava morto. 

— Enfermeira! —Barnes a olhava esperançosamente,  esperando qualquer tipo de resultado por parte dela. — Enfermeira! —seu tom de voz se elevou, trazendo à tona todo o seu descontrole.

Ninguém se movia. Ninguém nem ousava respirar de um modo mais audível. 

Eu resolvi que não iria continuar assistindo aquela cena ridícula.

Comecei a caminhar na direção dos três, trombando em alguns ombros pelo caminho.

Abaixei ao lado do sargento, que me dirigiu um olhar assustado inicialmente, mas confortável quando me reconheceu. 

  — Vamos, Barnes. Os soldados vão levar o corpo para o necrotério. —coloquei as mãos em seu braço, puxando-o para ficar em pé e depois guiando-o pelo caminho longe dali.

Diplomacy {bucky barnes}Onde histórias criam vida. Descubra agora