OI! Quem vos fala é Bianca, autora de Diplomacy e algumas mais.
Sobre aquele final, o que está em minha mente e que ficou muito oculto na história por motivos de - tudo aconteceu por pontos de vista, então as personagens só sabem o que está se passando com elas - toda essa história está embutida no MCU, sem causar nenhum prejuízo aos acontecimentos que vocês assistiram nos filmes por todos esses anos.
Lilian tentou se suicidar, mas foi salva. (como? por quem? - já já). Bucky seguiu acorrentado, até ser salva por Steve, como todo o plot de Capitão América: o primeiro Vingador. Depois, foi reencontrado pela Hydra e o experimento do Soldado Invernal foi finalmente completado. Etc, etc, etc. Suas lavagens cerebrais o impedem de lembrar de sua história com Lilian.
Como eu disse, estou projetando uma nova fic (QUE JÁ ESTÁ POSTADA!!!!!). Vocês podem conferir o cast, salvar nas listas de vocês e continuarem me acompanhando porque VAI TER LILIAN JOHNSON LÁ SIM!
Não vou chamar essa nova fic de continuação ou de parte 2, porque não é essa a intenção. É uma nova história, com uma nova personagem principal, mas com o retorno de Lilian de forma detalhada em uma hora ou outra como uma história secundária.
Quero finalizar agradecendo a todos e todas pelas leituras, comentários (que eu simplesmente AMO ler), carinho e paciência. Essa foi minha terceira obra (depois de Megan Carter e Addicted to you), e a minha particular preferida. A ideia surgiu em uma aula de História do meu curso de Relações Internacionais, começando com algo muito voltado a história, fatos, uma divisão muito certa entre os POVs. Mas tudo isso foi se perdendo e ficando confuso pelo envolvimento de Lilian e Bucky. Tudo que ela conhecia, toda essa robotização de Heike foi se exaurindo e a fic terminou dessa forma misturada que vocês viram.
Espero que tenham gostado, que tenham notado essas nuances (escondidas) e que continuem me acompanhando por aqui!
Um grande beijo no coração de vocês. Se cuidem!
Minhas redes estão sempre abertas para vocês: Twitter - @avensherlock e Insta - @biancapapassidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diplomacy {bucky barnes}
FanfictionSer uma mulher inteligente nos anos 40 é difícil. Ser a voz da diplomacia no Exército é quase impossível. Mas Lilian Johnson consegue ambos com maestria. Complicado mesmo é se apaixonar por Bucky Barnes. No paradigma clássico das Relações Internacio...