Miranda se juntou com Richard na sala para conversarem enquanto as gêmeas e Mateo foram para a cozinha preparar biscoitos juntos a Daniella.
As horas se passaram e os quatro se juntaram aos dois, Mateo seguiu para o colo da mãe assim que sentiu sono, Miranda o aconchegou contra seu peito tentando colocar a mão dentro de sua blusa como fazia a maioria das vezes e o olhou.
– Cadê seu elefante?
– Está na mala, mãe — Caroline respondeu — Eu vou buscar.
– Obrigada bobbsey.
– E então Miranda, a Andy nos disse que pediu para a advogada da a entrada nos papéis — Daniella disse sem muito ânimo, apesar de todas as diferenças que tiveram no início, ela gostava da nora e sabia do amor que a editora sentia por Andrea.
– Eu tenho que informar a vocês que eu não assinarei nenhum documento, já conversei com a minha advogada e deixei bem claro para que ela recusasse em entregar qualquer papel de tal assunto pra mim, eu não darei esse gostinho a ninguém que me quer longe da Andrea.
– Eu concordo com você — Richard disse e Daniella sorriu abertamente.
– Ela disse que viria com a tal mulher.
– Que ela não faça isso, Mateo não a suporta — Cassidy disse — E Caro e eu também não.
– Aqui mãe — Caroline disse entregando o urso para a editora, Miranda o pegou e colocou entre ela e Mateo, o pequeno agarrou o urso e suspirou se entregando ao sono sem tirar a mão de dentro de sua blusa.
– Achei uma loucura trazer essa mulher, mas ela disse que quer nos apresentar — Daniella disse e revirou os olhos.
– Nós a conhecemos em Chicago, uma mulher fútil — Caroline disse com desdém — Não sei o que a mamãe tem na cabeça primeiro por acreditar em Jacqueline e segundo por se envolver com essa mulher, ela só é aquele doce de pessoa na frente da mamãe, de resto é uma sem graça.
– Por que não deixamos essa conversa pra depois? Vocês precisam descansar da viagem, amanhã a casa começará a encher e quero vocês bem dispostas, principalmente por que o Mateo irá querer ir com o Richard escolher a árvore de Natal e decora-la, e também não as quero se envolvendo nesse assunto.
– Eu estou ansiosa também — Cassidy disse sorrindo — O Mateo dormirá comigo e com a Caro, mamãe?
– Sim bobbsey, vão se preparar para dormirem, eu já o levo.
– Está bem, boa noite — As gêmeas beijaram os três e subiram.
– Acho que você está fazendo certo lutando pela Andy.
– Eu não me perdoaria se não lutasse — Sorriu triste — Eu irei subir para descansar, boa noite.
– Boa noite — Disse juntos, Miranda subiu com Mateo e o colocou no quarto junto com as meninas, depois seguiu para o quarto que sempre ficava quando ia visitar os sogros, tomou um longo banho e depois deitou não demorando a dormir.
Miranda suspiro sentindo alguém mexer em seu braço e abriu os olhos lentamente vendo Mateo agarrado ao elefante de pelúcia, ela sentou na cama e passou as mãos nos cabelos.
– O que houve meu bem?
– Tive pesadelo.
– Vem — Ele estendeu os braços e Miranda o pegou colocando-o deitado na cama, o cobriu e o abraçou, Mateo se aconchegou contra o corpo da editora e procurou o seio coberto pelo fino tecido o agarrando, sempre fazia isso desde os três anos quando tinha pesadelos, quando não era em Miranda, era em Andrea, as duas tentaram tirar a mania dele, mas por ele ainda ser pequeno deixaram.
Miranda o observou até perceber que ele dormia novamente, Mateo tinha os traços fortes de Andrea, exceto os olhos azuis que pareciam com os seus, porém os do pequeno era um azul mais acesso, enquanto o seus eram mais quase cinzas, a editora sentiu os olhos pesarem após um tempo e se entregou novamente ao sono, sabia que não demoraria a acordar.
.§.
Assim que amanheceu, Miranda acordou e soltou um longo suspiro, olhou para Mateo que ainda dormia agarrado ao seu corpo e se levantou lentamente indo para o banheiro, tomou um banho rápido e se vestiu.
– Mamãe? — Escutou a voz sonolenta se Mateo, ela foi para o quarto e o viu bocejando enquanto esfregava os olhos.
– Oi meu bem — Ele deu os braços e ela o pegou.
Mateo deitou a cabeça em seu ombro e ela saiu do quarto, passou pelo quarto que as gêmeas estavam e elas ainda dormia, Mateo estava da mesma maneira em seus braços, ela o arrumou e desceu com ele que cochilava em seu colo, mas não quis ficar no quarto com as irmãs, assim que chegou na porta da cozinha, Miranda escutou a voz que tanto amava e sentiu o seu corpo arrepiou.
– Estava horrível mamãe, os vôos atrasaram, não aguentava mais esperar.
– O bom é que você chegou bem.
– Sim — Miranda entrou na cozinha.
– Bom dia — Andrea a olhou no olhos por alguns minutos e logo desviou o olhar para o filho.
– Bom dia querida — Daniella dsse sorrindo, Andrea aproximou-se passando a mão pelos cabelos castanhos do filho vendo-o abrir os olhos.
– Oi meu príncipe — O beijou sentindo o cheiro da editora por ela está com Mateo — Vem com a mommy.
– Não — Murmurou sonolento agarrando-se mais o pescoço de Miranda.
– É a mommy, meu bem, você não a queria? — Mateo suspiro colocando o rosto na curva do pescoço de Miranda que a abraçou com as pernas também voltando a dormir em seguida.
– Fui até o quarto ver se ele estava acordado e ele não estava — Daniella disse olhando para Mirando que sentou a mesa.
– Ele dormiu comigo essa noite, teve pesadelos e foi até o meu quarto de madrugada — Miranda olhou para Mateo que dormia.
Andrea disfarçou o olhar, estava com saudade daqueles momentos, quando Mateo as acordava durante a madrugada por causa de um pesadelo e durante a manhã as agarrava como estava fazendo naquele momento se ele dormisse agarrado a uma das duas e continuava até que despertasse, elas sabiam que não adiantava contrariar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...