Miranda escutou o celular tocar e respirou fundo abrindo os olhos, pegou o aparelho de cima da cabeceira atendendo-o.
– Alô?
– Aonde você está, Miranda?
– Onde eu estaria, Nigel? Em casa, na minha cama, óbvio.
– Esqueceu do coquitel? Começa em menos de duas horas, já estão quase todos aqui — Andrea abriu os olhos e ficou por cima da mais velha a beijando no pescoço.
– Droga, eu havia me esquecido.
– Eu percebi — Reclamou impaciente, Andrea mordeu o pescoço de Miranda, sentindo a editora chefe apertar sua coxa.
– Sweet, por favor.
– Isso não é hora Miranda Priestly, mande a seis acalmar os ânimos, pois você precisa está aqui, até aquela ridícula da Jacqueline Follet já está aqui, aconselho você a vir perfeitamente impecável.
– Tudo bem, em alguns minutos eu chego aí — Disse desligando, colocou o celular onde estava antes de atender a ligação — Sweet, eu preciso me arrumar — Sussurrou sentindo os lábios da morena sugarem lentamente sua pele.
– Não amor — Disse manhosa a olhando — Fica aqui comigo.
– Sabe que preciso ir, por que não vai comigo?
– E as crianças?
– Dinah deve está lá embaixo a essa hora, pode encher as mamadeiras, podemos sair antes do coquitel terminar.
– Tudo bem, vai se arrumar que eu vou tirar o leite e ver se a Dinah já chegou.
– Não demore — Andrea afirmou e antes que pudesse levantar, Miranda a puxou para um beijo intenso.
– Bom dia — Andrea riu.
– Bom amor — As duas se levantaram e cada uma foi para um lado.
.§.
Assim que Miranda terminou de arrumar, olhou para Andrea que terminava de passar o batom.
– Pronta?
– Sim amor — Disse indo até a poltrona pegando a bolsa e guardando o batom.
– Então vamos — Saíram do quarto e depois de se despedirem dos filhos descerem, Roy fechou a porta do carro assim que elas entraram, logo deu a partida.
Assim que o carro parou em frente ao salão, Miranda desceu sendo seguida por Andrea que segurou sua mão, as duas entraram no salão cumprimentando as pessoas que aparecia no caminho, logo se aproximaram de Nigel.
– Até quem fim.
– Menos Nigel — Miranda disse o encarando — Onde está Joseph?
– Ali com alguns fotógrafos, se exibindo como sempre.
– Doug não veio com você? — Andrea perguntou.
– Não, ele foi resolver algumas coisas sobre o casamento.
– Ainda não acredito que vocês tomaram em fim essa decisão — Disse rindo para Nigel.
– Eu fui mais rápida — Miranda disse.
– Você sempre é, querida, depois de ontem, eu tenho ainda mais certeza disso — Andrea disse a abraçando pelo pescoço e a beijando no canto da boca enquanto sorria maliciosamente para a mais velha, Miranda riu.
– Menos, por favor — Nigel reclamou fazendo Andrea rir novamente.
– Miranda, que bom vê-la — Os três olharam para Jacqueline.
– Olá Jacqueline — Sorriu forçado e a cumprimentou com beijos no rosto.
– Andrea.
– Olá Jacqueline — Disse seria.
– Fiquei sabendo sobre o bebê de vocês, meus parabéns.
– Muito obrigada — Andrea respondeu antes de Miranda — Anda pesquisando sobre nós?
– Você é uma mulher que sempre está na mídia, Andrea — Sorriu — Impossível não saber das notícias.
– Isso é completamente verdade, Miranda e eu sempre estamos na mídia, já você eu não tenho visto — Alfinetou.
– Eu vou falar com Joseph, querida — Miranda chamou a atenção de Andrea para si interrompendo Jacqueline que pretendia se pronunciar.
– Está bem amor.
– Não demoro — Andrea afirmou e a beijou lentamente, Miranda saiu e logo Jacqueline inventou uma desculpa para fazer o mesmo.
– Não a suporto.
– Não é apenas você, minha cara, seis, mas o que quis dizer com, principalmente depois de ontem? Não me esconda nada — Andrea riu.
– Digamos que quase dois meses sem uma boa noite de sexo e aquele brinquedinho que você me ajudou a escolher, só melhorou o que já estava extremamente perfeito.
– Vocês são demais — Disse rindo — Rendeu muitas marquinhas, essa noite?
– Algumas, mas estão bem escondidas, estou com pena da Miranda, acho que as costas dela ficaram em um estado calamitoso.
– Com certeza ficaram — Andrea e Nigel olharam para Miranda.
– Que susto, Miranda.
– Isso que dá ficar falando das nossas intimidades.
– Eu sei as dele e são os dois que contam, não apenas um, o que tem demais em contar? São nossos amigos, amor, não custa nada exibir a mulher maravilhosa e a leoa que você é na cama e fora dela — Disse e mordeu-a na bochecha.
– Não provoque, Andrea Sachs Priestly — Andrea sorriu.
– Vou provocar assim como ontem, no mesmo horário — A beijou nos lábios levemente.
.§.
Andrea abriu a porta de casa e entrou seguindo seguida por Miranda.
– Meus seios estão doendo, estão completamente cheios.
– Melhor ir esvazia-los, talvez Luna esteja com fome.
– Sim, eu vou ver se ela está acordada — Disse seguindo para as escadas.
– Devo preparar a banheira? — Andrea a olhou, vendo o sorriso malicioso que a mais velha tinha nos lábios.
– Por favor.
– Te espero no quarto.
– Tudo bem — Disse sorrindo e subiu enquanto a editora seguia para a cozinha em busca de um pouco de água, logo subiu para preparar o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...