3

3.7K 247 8
                                    

A semana se passou e finalmente era sexta, Miranda entrou em casa e sentiu um pequeno corpo se chocar contra o seu fazendo-a olhar para baixo e sorrir.

– Mamãe, mamãe.

– Oi meu príncipe — Disse se inclinando para pega-lo, o beijou na bochecha sentindo o pequeno agarra-la pelo pescoço — Onde estão suas irmãs?

– No quarto vendo filme.

– E o que é que fazia aqui?

– Vim com a Dinah tomar água.

– Tudo bem, a mamãe vai tomar banho e pra onde nós vamos depois? — Fingiu não saber.

– Casa da vovó!

– Meu bem — Disse sorrindo largamente — Vai subir com a mamãe?

– Sim — Miranda subiu com ele nos braços.

Mateo tinha apenas quatro anos, mas era uma criança completamente inteligente e compreensiva, Andrea assim como Miranda faziam o possível para que a separação não o afetasse diretamente ou ainda mais do que certamente o atingiria, a editora parou na porta do quarto das filhas e colocou o pequeno no chão.

– Oi meus amores — As meninas se levantaram indo até ela e a abraçaram.

– Como foi seu dia, mamãe? — Caroline perguntou.

– Quando iremos pra casa da vovó? — Foi a vez de Cassidy perguntar.

– Meu dia foi corrido — Disse sorrindo — Nós iremos às cinco, bobbsey.

– Assiste com a gente? — Cassidy a chamou.

– Vou tomar banho primeiro, já arrumaram as coisas?

– Sim.

– O Mateo queria colocar o vídeo game e a TV na mala — Caroline disse rindo, Miranda riu e beijou a cabeça do pequeno.

– Eu não demoro — As meninas afirmaram e a editora foi para seu quarto, entrou no closet e se despiu colocando o roupão, logo seguiu para o banheiro, após um banho tranquilo saiu e vestiu-se após passar seus cremes.

– Mãe?

– Oi bobbsey, aconteceu algo?

– Não, bom, na verdade sim — Miranda olhou para Cassidy confusa e sentou batendo na cama para que a garota sentasse.

– Me conte o que houve?

– Quero que me prometa uma coisa e mesmo que não dê certo, quero que tente.

– E nesse pedido envolve a Andrea? — Cassidy afirmou.

– Caro e eu estávamos conversando — A ruiva olhou para a editora um pouco receosa — E chegamos a conclusão de que você não deve dá o divórcio pra mamãe, sei que brigaram e não foi como as outras vezes, mas sei também que você não teve culpa, conheço você, mãe, sei que não trairia a mamãe depois do que passaram para ficarem juntas, então, por favor, reconquista ela outra vez, não deixa nossa família terminar por causa de outras pessoas.

– Oh bobbsey, vem aqui — Miranda a abraçou — Eu já tinha pensado sobre isso, jamais me entregaria sem lutar e eu vou lutar pela Andrea até o último dia da minha vida, disso pode ter certeza — Disse olhando nos olhos da ruiva.

– Mesmo?

– Eu já menti pra vocês? — Cassidy negou.

– Quero nossa família unida outra vez.

– Eu também, é o que eu mais quero.

– A vovó também — Disse rindo, Daniella se tornou a sogra prefeita.

A convivência dela com Miranda apenas melhorava e mesmo com todas as restrições que a editora tinha, as duas se tornaram grandes amigas.

– Vamos ver o filme? Pegaremos o trem às cinco, mas sairemos antes do horário para chegarmos na hora.

– Sim — As duas levantaram — Mamãe chegará que horas?

– Amanhã durante a madrugada.

– Acho que... — Parou de falar deixando a mãe confusa enquanto a observava.

– Que? O que você acha?

– Que esqueci de colocar alguma coisa na minha mala, eu vou checar quando chegarmos no quarto — Miranda a olhou desconfiada, mas não disse nada apenas foram para o quarto.

.§.

Assim que deu o horário, Roy os levou até a estação, Miranda entrou no trem junto aos filhos e sentou, as gêmeas em sua frente e Mateo ao seu lado.

– E a minha mommy? — Perguntou manhoso fazendo Miranda olha-lo.

– Ela chegará pela manhã, meu bem.

– Eu tenho saudade dela, mamãe.

– Eu sei, meu amor, mas ela não vai demorar, enquanto isso você pode brincar com o vovô até que ela chegue, o que acha?

– E dormir com você, mamãe?

– Sim — Disse sorrindo e beijou os cabelos lisos do pequeno — Dormir bem agarradinha com a mamãe — O pequeno sorriu e começou a pintar o livro de colorir.

Miranda o observou por alguns minutos depois olhou para as gêmeas, elas estavam crescendo tão rápido, ela e Andrea estavam fazendo planos para tentarem que a pequena Luna chegasse em suas vidas, para acrescentar e somar, porém os planos foram desfeitos após a armação feita por Jacqueline, coisa que fez o casamento ruir, Miranda respirou fundo e olhou para o lado de fora do trem se perdendo em pensamentos.

Assim que desembarcaram Richard os esperava, Mateo e as meninas correram até o homem e o abraçaram, se viam todos os meses, mas sempre que se juntavam era a mesma comemoração, como se não se vissem a meses ou até mesmo anos, Richard cumprimentou Miranda brevemente e logo seguiram para a casa dos Sachs em clima de animação entre os quatro enquanto Miranda continuava perdida em seus pensamentos e no único divórcio que não queria ter que assinar.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora