34

3.3K 212 5
                                    

Miranda foi desperta com os resmungos que Luna dava, ela abriu os olhos vendo Andrea posicionar a pequena em frente ao seio.

– Isso meu amor, agora não faça mais barulho, a mamãe está dormindo — Andrea sussurrou.

Miranda colocou o livro em cima da pequena mesa que havia ao lado da poltrona fazendo com que a morena a olhasse e passou as mãos nos cabelos.

– Bom dia amor.

– Bom dia sweet — Disse se aproximando e a beijou lentamente, acariciou a mão de Luna e voltou a olhar para a morena — Como se sente?

– Bem, está sentindo dor? Essa poltrona não parece ser muito confortável.

– Um pouco incomoda, mas nada demais.

– Deveria ter ido pra casa descansar.

– Sabe que eu não iria e não se preocupe, em algumas horas estaremos em casa.

– Ainda bem, prefiro dormir abraçada com você do que com essa distância toda — Miranda sorriu e a beijou na testa.

— Precisa de algo?

— Não, amor.

— Tudo bem, irei ao banheiro, não demoro.

— Ta bem — Disse e sorriu, Miranda lhe deu um selinho, antes de seguir para o banheiro.

.§.

Às horas se passaram, Miranda entrou no quarto junto a Andrea que tinha Luna nos braços, Andrea seguiu até o Moisés que havia ao lado da cama, já preparado para colocar Luna e sentou na cama, Miranda adentrou o closet e saiu minutos depois a olhou.

– Eu vou tomar, banho, não demoro.

– Tudo bem, amor — Disse a olhou, Miranda entrou no banheiro e assim que saiu foi para o closet se trocar.

– Quer ajuda no banho?

– Não precisa, se eu precisar de ajuda eu te chamo, aconselho você ir comer alguma coisa, quase não comeu no almoço.

– Okay, eu não demoro.

– Tudo bem, eu vou aproveitar que ela está dormindo — Miranda afirmou e saiu do quarto.

Assim que desceu, comeu um lanche rápido e subiu, assim que abriu a porta escutou Luna resmungar, se aproximou a observando, ainda não a havia pego desde que a pequena havia nascido.

– O que houve, meu bem? — Perguntou fazendo a pequena parar para ouvi-la — Por que tanto reclama? — A pegou apoiando-a contra seu peito — Não acha que está muito agitada? — Luna resmungou como se respondesse, Miranda sorriu sentando-se na poltrona e entregou a chupeta para a pequena começou a cantarolar para a pequena que logo dormiu.

Andrea fechou a água e pegou a toalha começando a secar o corpo, vestiu o roupão e seguiu para em frente ao espelho e ligou o secador, começando a secar os cabelos calmamente.

– Amor, sabe o que eu estava me lembrando? — Perguntou escovando os fios — Miranda? — Chamou para ter certeza de que quando escutou o barulho da porta era mesmo a mais velha — Miranda? — Seguiu para a porta do banheiro e não a viu na cama, olhou em direção a poltrona e sorriu vendo que Miranda dormia com Luna contra seu peito, ela se aproximou pegando a pequena e a colocando no Moisés, se aproximou da mais velha e a beijou no pescoço — Amor, acorde — Disse em um sussurro, Miranda abriu os olhos lentamente.

– O que foi? — Perguntou em um sussurro.

– Deite na cama, irá sentir dor no pescoço.

– Já terminou seu banho?

– Sim, vou apenas me vestir e já deito com você — Miranda afirmou e se levantou indo até a cama, puxou os lençóis e deitou se cobrindo, Andrea voltou para o banheiro terminando de secar os cabelos e logo depois foi para o closet se vestir, assim que saiu escutou batidas na porta — Pode entrar — Disse em um tom audível, a porta se abriu.

– Trouxe água, você precisa de muito líquido — Daniella disse a olhando, olhou para Miranda que dormia tranquilamente — Ela parece cansada.

– Sim, passou a madrugada inteira acordadq e o pouco que dormiu foi apenas até a Luna acordar resmungando, onde estão Mateo e as gêmeas?

– Com seu pai vendo televisão, não os deixei vir pra cá agora, sei que precisam descansar, Lily ligou, ela estava esperando um vôo ficar disponível para poder vir, Clarye e Daniel virão com ela.

– Tudo bem.

– Descanse um pouco, trago o seu jantar assim que você acordar.

– Obrigada mãe — Disse sorrindo, Daniella a beijou na testa e saiu do quarto, Andrea se deitou junto a Miranda e a abraçou, sentindo os braços da mais velha a puxarem para perto.

.§.

Andrea suspirou abrindo os olhos e olhou para Miranda que a observava, e lhe acariciava nos cabelos.

– Descansou?

– Sim — Sussurrou aproximando-se dos lábios da mais velha e a beijou lentamente.

Logo dando início a um beijo mais intenso e preciso que Miranda a correspondeu com a mesma vontade, Andrea se virou ficando por cima cima do corpo dela e a sugou no lábio com certa força, fazendo-a gemer, Miranda a apertou na cintura.

– Sweet — Sussurrou sentindo os lábios da morena em seu pescoço — Melhor pararmos — Andrea a beijou novamente nos lábios e deitou ao seu lado.

– Desculpa.

– Está tudo bem — Disse sorrindo e a beijou levemente — Só não podemos, vai passar rápido.

– Espero que sim, pois a última vez que nos tocamos foi a uma semana atrás, eu não vou aguentar, amor.

– Claro que vai, aguentou da outra vez.

– Foi horrível.

– Eu sei — A beijou rapidamente — Vou descer e buscar seu jantar — Disse se levantando e pegou o robe vestindo-o, escutaram batidas na porta.

– Pode entrar.

– Até quem fim acordaram — Cassidy disse entrando no quarto junto aos irmãos.

Os três se aproximaram da cama e sentaram, Andrea encheu os três de beijos e pegou Luna para amamentar, Miranda desceu para pegar o jantar, as meninas logo começaram a encher Andrea de perguntas.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora