Andrea olhou ás horas no relógio e logo saiu de casa, iria esperar Mariana na estação, parou o carro no estacionamento e foi para a área de desembarque, sentou em um dos bancos e ficou pensativa, a conversa com Doug, com Lily e principalmente com Miranda vagavam em sua mente, assim como a discussão que tiveram durante a manhã, era óbvio que considerava a mais velha, mãe do Mateo, havia dito aquilo no calor do momento, Miranda era tão mãe quanto ela, disso não tinha dúvida desde quando a editora o aceitou no primeiro momento em que soube dele, só estava com a cabeça cheia demais, cansada demais e pensativa demais.
– É aqui que estão me esperando? — Andrea levantou o olhar para Mariana que diminuiu o sorriso — Ei, o que houve? — Perguntou sentando ao lado da morena, Andrea se abraçou a ela e começou a chorar.
Nenhuma palavra foi dita por longos minutos, Andrea secou o rosto e respirou fundo, não queria ter chorado, não na frente de Mariana, mas ela era a única que não estava lhe julgando em toda aquela situação.
– Me conta o que houve?
– Nada, eu só fui dura demais com o Mateo — Disse quase em um sussurro.
– É normal ser dura, Andy, ele tem que saber que você é a mãe dele e que tem que te obedecer, daqui a pouco ele nem vai lembrar, já deve ter até esquecido nesse tempo que você está aqui me esperando, fica tranquila.
– Sim, você tem razão, vamos? — Disse levantando não querendo prolongar o assunto.
– Sim.
– Estou feliz que você tenha vindo.
– Eu também, pensei que demoraria muito lá — Entraram no carro e logo Andrea deu a partida — Como foi a noite de ontem?
– Estressante, tensa, mas nada boa.
– Conversou com Miranda? — Andrea afirmou com um maneio de cabeça, quando olhava pra frente, não havia sido uma conversa tão clara, mas haviam conversado — Ela vai dá o divórcio?
– Não sei, mas espero que sim.
– Eu também — Andrea sorriu de canto, em poucos minutos estavam em frente a grande casa dos Sachs.
Andrea desceu junto a Mariana que pegou a pequena mala, a morena abriu a porta e logo entrou sendo seguida pela loira ao chegarem na sala viram todos sentados na sala, Miranda estava sentada no tapete com Mateo no colo e as gêmeas ao lado, enquanto os demais estavam sentados no sofá, todos riam de Mateo que entregava os presentes errados.
– Agora esse meu bem — Miranda disse entregando a caixa de tamanho médio.
– De quem é esse? — Daniella perguntou para Mateo.
– Do vovô!
– Da vovó Clarye — Cassidy soprou em sua orelha.
– Da vovó Clarye.
– Meu? — Fingiu está surpresa.
– Vai entregar — Miranda disse e ele levantou, entregou para a mulher e depois de receber um abraço voltou para o colo da mãe.
– Agora esse — Disse Caroline.
– Chegamos — Andrea disse fazendo todos olharem para ela e para a loira ao seu lado, Miranda endureceu a mandíbula e voltou a olhar para o filho, mas esse encarava a mãe — Mãe, pai, essa é a Mariana.
– Muito prazer senhor e senhora Sachs.
– O prazer é nosso — Daniella disse sorrindo pequeno.
– Vamos levar isso para o quarto — Andrea disse para Mariana que afirmou ao sentir o clima tenso e as duas subiram.
Mateo as seguiu com o olhar e depois olhou para Miranda que lhe sorriu sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...