Andrea apoiou o telefone no ombro e sentou na poltrona com Luna no colo, a colocou para mamar.
– Sim mãe, nós estamos bem.
– E a Luna teve algum problema?
– Não, ela se adaptou bem ao quarto e está acordando menos vezes durante a noite.
– E o Mateo como está se comportando com ela? Ele está com ciúmes?
– Ele é completamente carinhoso com ela, mal deixa Caro e Cass chegarem perto — Daniella deu risada.
– E Miranda?
– Está na Runway, deve chegar a qualquer momento, quando eu falei com ela, ela estava em reunião com o editoral.
– E como está seu trabalho?
– Bem, volto em um mês e meio.
– Vocês duas estão bem.
– Sim mãe, por que a pergunta?
– Nada, apenas quero assegurar de que não estão parecendo cão e gato.
– Estamos perfeitamente bem, mãe, melhor impossível, estamos pensando em viajar antes que eu volte a minha rotina, as meninas logo estarão de volta na escola, Mateo irá começar a ir em breve, agora que parei para analisar como o ano passou em um piscar de olhos, foram tantas coisas em um ano só.
– Sim, passou muito rápido.
– Quando virão aqui?
– Não sei querida, seu pai está no trabalho e bom, eu também, devemos sair de férias em alguns dias, mas como vocês pretendem viajar — Andrea olhou para Luna que havia dormido e a apoiou no peito e seguindo para o quarto da pequena.
A trocou e a colocou no berço, após certificar-se de que tudo estava bem saiu do quarto com cuidado, voltando para o seu quarto.
– Não devemos ficar mais de duas semanas, nós nem escolhemos para onde iremos.
– Tem conversado com Clarye?
– Sim, falei com ela essa manhã, ela quer que a gente vá para Chicago, disse que não aproveitou Luna o suficiente e eu ainda tenho meu apartamento lá, sobre meu trabalho que eu estou pensando se voltarei a sempre está indo ou não para lá, acho que vou esperar que a Luna cresça mais um pouco — A porta do quarto se abriu e Andrea olhou para Mateo — O que foi meu príncipe? A mamãe já chegou?
– Não.
– Vem — O colocou sentado em seu colo e o beijou.
Mateo começou uma conversa com a avó e logo a porta do quarto voltou a se abrir, Miranda entrou e os olhou, aproximou-se beijando os lábios da morena e os cabelos do pequeno que já estava deitado na cama.
– E as meninas?
– Luna acabou de dormir e as gêmeas estão fazendo um trabalho da escola, estava com elas agora a pouco mais Luna acordou e eu tive que atende-la, ela é uma Priestly autêntica, não espera pra nada, é muito você — Provocou e mordeu os lábios, Miranda sorriu.
– Sei, vou tomar banho, estou cansada.
– Você já jantou? Eu e as crianças jantamos antes que Luna acordasse.
– Sim jantei, mesmo sem vontade, estava quase jogando alguns incompetentes pela janela, acho que você deveria voltar para a Runway.
– Que drama amor, encha a banheira e relaxe um pouco, daqui a pouco eu vou ficar um pouco com você, mas primeiro vou colocar Mateo na cama e ver se as meninas precisam de ajuda.
– Você costumava me dar mais atenção.
– Antes eram só duas meninas crianças e o Mateo dormindo o tempo inteiro, agora é a Luna dormindo o tempo inteiro, duas adolescentes e um pimentinha — Miranda riu e seguiu para o closet.
.§.
Andrea desligou a ligação com a mãe e saiu do quarto com Mateo nos braços, lhe contou uma história e logo ele dormiu, seguiu para o escritório e viu as gêmeas atentas ao trabalho que faziam.
– Estão precisando de ajuda?
– Não mom, nós já terminamos — Cassidy disse sorrindo e limpou a mão.
– Ficou lindo, tenho certeza que será o melhor de todos — As beijou na cabeça — Vão escovar os dentes para dormir — As gêmeas concordaram e foram para o quatro.
Andrea passou no quarto da filha para checar Luna que dormia e logo seguiu para o quarto vendo Miranda se preparando para dormir, entrou no banheiro e logo que saiu, deitou-se na cama abraçando a mais velha.
– As coisas foram tranquilas por aqui?
– Sim amor e na Runway?
– Cansativo, amanhã a revista estará lançada.
– Eu adorei nossas fotos, ficaram tão...
– Sexy? — Perguntou e Andrea afirmou.
– Você estava maravilhosa com aquela roupa, fico feliz de tê-la tirado — Miranda riu.
– Você não tem jeito, sweet.
– Clarye ligou essa tarde.
– O que ela disse?
– Quer que vamos para lá, disse que não pode passar muito tempo com Luna e que sente saudade da gente.
– Estava pensando em irmos para outro lugar, mas pode ser pra lá.
– Eu estava pensando amor, acho que continuarei indo a Chicago, claro que para passar no máximo três dias lá, nada mais do que isso, por causa da Luna e do Mateo.
– Por causa de mim, não?
– Por causa de você também, amor, não seja ciumenta — Disse a beijando no pescoço e mordendo-a lentamente.
– Não provoque, sweet.
– Estão completamente queita, amor.
– Estou vendo — Disse e a olhou seriamente.
Andrea sorriu e a tomou em um beijo intenso ficando sobre o corpo, apertando-a nos seios levemente.
– Pensei que estivesse quieta.
— Eu estou, você quem vai fazer muito barulho — Disse maliciosa voltando a beija-la com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...