8

3.8K 252 125
                                    

Mateo entrou no quarto correndo diretamente para o banheiro sendo seguido por Miranda.

- Mateo, o que eu disse sobre correr? - Miranda perguntou entrando no banheiro e o viu tentando encher a banheira, o ajudou e depois o despiu e despediu-se, após coloca-lo dentro da banheira e entrou, Mateo pegou os brinquedos ficando de frente para a editora, escutaram o barulho da porta sendo aberta e logo fechada.

Andrea apareceu na porta apenas com um roupão e os olhou, Mateo nem ao menos levantou o olhar, estava entretido demais com os brinquedos, diferente de Miranda que a olhou assim que percebeu a morena começar a abrir o roupão, já havia visto aquela cena diversas vezes, mas a sensação era sempre a mesma, Andrea entrou na banheira e colocou Mateo sentando em seu colo, Miranda fechou os olhos respirando fundo, estava com o corpo cansado queria apenas dormir um pouco.

A Runway estava tomando seu tempo assim como sempre, mas mesmo sendo algo que já estava extremamente acostumada, pareceu ser demais após a separação, pois sempre que chegava em casa tinha Andrea a esperando com as maravilhasas massagens e com carinhos sendo íntimos ou não, eram maravilhosos, Andrea a observou por alguns minutos e levou a atenção para Mateo.

- Mamãe - Miranda abriu os olhos - Olha - Mostrou as mãozinhas enrugadas.

- Vamos sair? - Ele afirmou, Miranda saiu da banheira sob o olhar atendo de Andrea, se cobriu com o roupão e pegou a toalha do pequeno, pegando-o em seguida, seguiu para o quarto com ele e o colocou sentado na cama, colocou o pijama nele e foi se vestir, depois deitou com ele, Andrea saiu do banheiro já vestida, fazendo Mateo olha-la.

- Vem mommy - Ela sorriu de canto e se aproximou deitando na cama deixando-o entre as duas, Mateo as fez ficar mais próximas e aconchegou-se contra os corpos das mães colocando a mão dentro da roupa da editora.

Miranda não ousou olhar para Andrea, não naquela aproximidade, mas a morena a olhou vendo-a com os olhos fechados, todas as vezes que iam para a casa dos pais de Andrea, as duas dormiam no mesmo quarto e quando queriam um tempo a sós, deixavam Mateo com as gêmeas ou com os pais de Andrea, mas naquele momento era tudo completamente diferente, ela só estava ali por causa do filho, mas assim que Mateo dormisse ela saíram do quarto, ao menos esse era seu plano inicial e o que queria acreditar.

A porta do quarto se abriu durante a madrugada e Cassidy entrou sendo acompanhada por Caroline, as duas entraram lentamente e se aproximaram da cama, Cassidy fez cócegas nos pés do pequeno que abriu os olhinhos completamente sonolento e sentou na cama dando os braços, Cassidy o pegou e os três saíram do quarto, Andrea suspirou entre o sono e se aproximou mais do corpo de Miranda que a abraçou ainda dorminfo, por mais que já estivesse passado meses de separação, sempre sentiram falta do contato que apenas uma poderia transmitir para a outra.

Andrea suspirou sentindo uma respiração tranquila contra seu rosto, mas não abriu os olhos, imaginou que seria Mateo, mas ao sentir o abraçou ser desfeito percebeu que não era o filho que lhe abraçava e sim Miranda.

Escutou o barulho da porta e sem muita vontade abriu os olhos, suspirou se levantando e seguiu para o quarto que as gêmeas estavam assim que entrou viu os três dormindo um pouco desajeitados, Mateo tinha a cabeça na barriga de Cassidy e as pernas encima de Caroline que estava de bruços, a morena seguiu para o banheiro e depois de um breve banho, desceu.

Clarye, Daniel e seus pais já estavam na cozinha, em poucos minutos Miranda apareceu.

- Bom dia, como dormiram? - Daniella perguntou sorrindo.

- Bom dia - Andrea disse e sentou.

- Bom dia, foi uma noite tranquila - Miranda disse se sentando.

- E o Mateo? - Clarye perguntou.

- Disputando a cama com as gêmeas, não sei como conseguem dormir daquela forma e não sei quem é o pior dormindo, pois o Mateo dorme agarrado em mim quando fica comigo e mal se mexe na cama e as gêmeas são iguais.

- A Andy era assim, quando dormia comigo e com o Richard, mal se mexia, quando estava dormindo com outra pessoa queria todo o espaço da cama pra ela, exceto com você, não sei se com Nate era igual.

- Mãe! - Andrea a repreendeu.

- Mamãe - Mateo disse entrando na cozinha esfregando os olhinhos e agarrado ao elefante de pelúcia, vestido com um pijama e a chupeta do Batman e os cabelos bagunçados.

- Vem meu bem - Ele se aproximou de Miranda, a editora o pegou no colo e o beijou nos cabelos, o pequeno a agarrou pelo pescoço - Não vai dar bom dia? - Ele negou escondendo o rosto na curva do pescoço dela enquanto todos riram, Miranda o beijou no ombro.

- Quando irá em Chicago, Miranda? - Disse Daniel.

- Eu não sei, creio que apenas quando tiver assuntos de trabalho, o que deve demorar um pouco para ter.

- Vá com as meninas passar algum feriado com a gente - Disse Clarye.

- Assim que possível irei sim - Disse sorrindo, sentiu a pequena mão de Mateo lhe segurar na nuca e o olhou, vendo-o lhe observar atentamente, beijou a testa dele.

- Que neném mais manhoso esse - Daniella disse o encarando, Mateo a olhou e voltou a olhar para Miranda.

- Você é manhoso? - Ele afirmou fazendo todos darem risada - Quer um bolinho? - Ele afirmou outra vez, Miranda pegou um pedaço - Tira o bubu - Ele tirou a chupeta e segurou, a editora colocou o pequeno pedaço de bolo em sua boca.

- Que horas Lily chegará? - Andrea olhou para o relógio.

- Estou indo busca-la agora, me empresta o carro, pai?

- Claro - Andrea se levantou e olhou para Mateo.

- Quer ir com a mommy? - Mateo olhou para Miranda.

- Quer ir? - A editora perguntou, ele deitou a cabeça no peito de Miranda escondendo o rosto.

- Ainda está com sono - Disse Clarye, Andrea apenas saiu sem dizer nada.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora