Após um tempo as meninas desceram, assim que viram Andrea, a agarraram e começaram uma conversa enquanto tomavam café, Mateo já estava com a mãe que lhe ajudava com o que ele comia.
– Vovó, onde está o vovô? Não íamos sair? — Perguntou Caroline.
– Ele precisou ir resolver umas coisas, querida, mas não deve demorar.
– Mommy — Mateo chamou, Andrea o olhou — Essa noite eu posso dormir com você e com a mamãe?
– A mommy e a mamãe não irão dormir juntas meu bem.
– Querida, era sobre isso que eu queria falar com você — Disse Daniella sorrindo com um falso pesar, Andrea a olhou — Vocês terão que ficar juntas, sabe que seus tios estão chegando e os quatro ficarão cheios, espero que não se importem.
– Mateo pode dormir com Miranda e eu com as gêmeas, sem problemas.
– Não, eu quero dormir com a mamãe e com a mommy — Mateo disse cruzando os braços e fazendo bico.
– Meu amor, nós já conversamos que a mamãe e a mommy não dormem mais juntas — Andrea disse o olhando, Mateo desceu de seu colo emburrado e foi para o de Miranda, deitando a cabeça em seus seios, Miranda o olhou acariciando-o nos cabelos.
– Quer mais bolinho, meu príncipe? — Perguntou o olhando, o pequeno afirmou, Andrea os olhou vendo Miranda da bolo para o pequeno.
– A Clarye e o Daniel chegaram hoje? — Daniella perguntou trazendo a atenção de Andrea para si.
– Sim, eles chegarão durante a noite.
– Eu já comi, meu bem — Miranda disse quando Mateo tentou colocar o bolo em sua boca.
– Mas mamãe — Disse manhoso, Miranda revirou os olhos e aceita o bolo, Mateo sorvolsorriutando a comer, Miranda levou a xícara de café até a boca.
A porta da sala se abriu e Mateo correu para a sala, Andrea e Miranda se olharam por alguns segundos e a morena desviou o olhar, a editora se levantou e saiu da cozinha a procura do filho, as gêmeas se olharam.
– Mãe — Andrea olhou para Caroline — Por que não tenta se acertar com a mamãe? Não gostamos de vê-las dessa forma, mamãe não está muito bem depois que tudo aconteceu.
– Se ela quisesse está bem, não teria feito o que fez, Caro.
– Não achamos que mamãe teve algo haver com o que aconteceu, mãe — Cassidy disse.
– Eu concordo com elas, querida, você só tem fotos e mesmo dizendo que uma foto vale mais que mil palavras, as pessoas podem usar imensas possibilidades para altera-las, você está sempre na mídia, sabe disso, além de tudo em três anos de casamento a Miranda nunca deu motivos para desconfiança e mesmo você passando mais tempo em Chicago do que em Nova York, ela nunca desconfiou de você.
– Vamos parar isso, okay? — Andrea disse irritada e se levantou — Eu sei o que é melhor pra mim, o que devo fazer da minha vida e eu estou muito feliz com a Mariana, não tentem melhorar as coisas, pois não há nada para melhorar, o que tinha que acontecer entre mim e a Miranda, aconteceu e acabou, respeitem minhas escolhas e fiquem fora disso, as três — Disse e saiu da cozinha, as três se olharam.
– Então, o plano é o seguinte — Caroline começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...