10

3.8K 236 17
                                    

A manhã seguinte foi de total animação, Mateo acordou mais cedo que o normal e depois que praticamente obrigou Miranda a levantar da cama e descer para o café, assim que chegaram na cozinha viram todos sentados, as gêmeas não demoraram a chegar.

– A gente pode abrir os presentes agora, mamãe?

– Não meu príncipe, só amanhã de manhã, o papai Noel ainda não os trouxe, lembra? — Mateo bateu a mãozinha na testa.

– Eu esqueci, mamãe — Miranda sorriu — Cass, o papai Noel vai querer biscoitos, não é?

– Sim, muitos biscoitos.

– E leite — Caroline disse.

– Mamãe a gente não fez os biscoitos do papai Noel — Disse abismado.

– A tarde faremos, não podemos deixar o papai Noel com fome, não é? — Ele afirmou.

– Vovós, vocês também vai fazer biscoitos para o papai Noel?

– Sim meu bem — Clarye e Daniella disseram juntas, Mateo sorriu animado e olhou para Miranda.

– O que quer comer? — Ele sorriu — Vai pedir pra vovó — Mateo desceu do colo da editora e seguiu até Daniella que o pegou.

– O que você quer príncipe da vovó?

– Bolo com chocolate e marshmellow.

– Vou fazer seu chocolate — Mateo sorriu largo e voltou para o colo de Miranda.

– Essa vovó é muito boa, não é? — Mateo afirmou sorrindo.

Após o café da manhã começaram os preparativos para a comemoração da noite, alguns amigos mais próximos de Daniella e de Richard iriam, assim como o irmão de Richard junto a esposa e os filhos.

Miranda ficou boa parte da tarde na cozinha com as gêmeas e com Mateo preparando biscoitos como todos os anos, Andrea entrou na cozinha e parou na porta vendo os quatro distraídos.

– Usa esse meu bem — Miranda disse dando o aro para que Mateo fizesse os desenhos na massa — Já fizemos muito da outra maneira — Mateo pegou e colocou em cima da massa apertando com as duas mãozinhas, Miranda pegou os biscoitos prontos na forma e levou ao forno.

– Olha mommy — Mateo disse levantando o biscoito e mostrando, Miranda olhou para trás vendo a morena sorrir para o pequeno.

– Estão lindos.

– Vem fazer, mom — Caroline disse também olhando para a morena.

– É mom, vem — Cassidy chamou, Andrea de afastou do vão da porta aproximando-se do pequeno, Miranda se aproximou das gêmeas as ajudando com as coberturas dos biscoitos.

– O papai Noel vai gostar muito dos biscoitos, não é mamãe?

– Sim querido.

– Sabe o que eu pedi pra ele na cartinha, mommy?

– Um novo carrinho? — Mateo negou com a cabeça — O que então?

– Pra gente ser uma família especial de novo, a Cass e a Caro que me ajudaram com a carta — Andrea abaixou o olhar encarando o balcão, Lily entrou na cozinha junto a Doug.

– O que estão fazendo?

– Biscoito para o papai Noel, dinda.

– Que papai Noel sortudo, a dinda também pode comer um?

– Sim — Disse sorrindo, Lily se aproximou e o encheu de beijos fazendo-o gargalhar.

– Vai conversar com ela? — Lily perguntou na orelha da amiga, Andrea respirou fundo.

– Vamos até o quarto comigo, Lily?

– Claro.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora