43

2.7K 199 0
                                    

Semanas depois.

Andrea saiu do portão de desembarque com Luna nos braços enquanto Miranda segurava a mão de Mateo e a da morena, as gêmeas estavam mais a frente empurrando as malas, logo avistaram o motorista de Clarye.

O homem pegou as malas levando para o carro, todos entraram e logo foram levados para o apartamento de Andrea, subiram e após o homem deixar as malas no apartamento, foi embora.

Andrea deu um banho em Luna e a arrumou para dormir, assim que a pequena mamou, ela a colocou no antigo berço de Mateo, o quarto do pequeno continuava igual, Miranda deu banho em Mateo e o colocou na cama, como haviam comido no avião não sentiam fome, Miranda foi ver as meninas enquanto Andrea deixava tudo arrumado no quarto de Mateo.

Assim que Andrea entrou no quarto seguiu para o banheiro, colocou a banheira para encher e se despiu entrando em seguida, suspirou deixando a água relaxar seu corpo, Miranda entrou no banheiro e a olhou sendo retribuída com um olhar e um sorriso, despiu-se e entrou junto a morena ficando por trás, Andrea suspirou.

– Cansada?

– Sim, a Luna estava um pouco incomodada no avião, você viu?

– Sim — Disse a acariciando nos ombros e descendo para os braços, Miranda a beijou nos cabelos — Que horas disse a Clarye que iríamos amanhã?

– Ás onze.

– Tudo bem, precisa descansar, sweet, anda dormindo pouco.

– Talvez seja ansiedade para voltar a trabalhar, a cada dia fica mais próximo.

– Eu sei — Ficaram em um silêncio por alguns minutos, ambas cansadas e sonolentas, Miranda beijou a nuca de Andrea — Vamos sair?

– Sim, eu estou praticamente dormindo aqui — As duas saíram e após se vestir, depois deitaram abraçadas, Andrea suspirou colocando o rosto na curva do pescoço da mais velha — Gosto desse apartamento — Sussurrou após alguns minutos em silêncio.

– Eu sei.

– Tem algo errado? — Perguntou a olhando.

– Não.

– Está mal humorada, Priestly, eu acho que é falta de sexo — Disse divertida.

– Fizemos durante a manhã no banho, sweet, como é falta de sexo?

– Você não se ânima com apenas um orgasmo, Miranda.

– Você muito menos, mas está com tanto sono que não consegue pensar nisso, mas vai acordar para amamentar a Luna e vai me acordar para matar a vontade, pois estará com dificuldades para voltar dormir — Disse e a beijou no queixo.

– Você me conhece tão bem — Disse rindo, Miranda revirou os olhos sentindo outro tapa na coxa.

– Sweet!

– Não revire os olhos pra mim, Priestly, me da tesão.

– Você está ficando a cada dia mais pervertida, Andrea.

– Culpa sua.

– Sempre é, não é mesmo? — Ironizou e Andrea afirmou mordendo os lábios com cara de inocente — Melhor você dormir e, por favor, só me acorde quando for nove da manhã, antes disso nem pensar, Andrea Sachs Priestly — Disse autoritária, Andrea sentiu o corpo arrepiar.

– Se isso não é um convite para um sexo louco e alucinado agora mesmo, não fale nesse tom se não quiser me excitar.

– Vamos dormi, pervertida — Disse rindo e a abraçou beijando-a lentamente.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora