Assim que o vôo foi anunciado, Miranda se despediu do filho e foi embora junto a Thabata.
Os dias se passaram, Thabata e Miranda apenas se aproximavam mais, as meninas já estavam acostumadas a tê-la nos jantares e a adoravam, sabia que a mãe estava tentando seguir em frente, mas sabia ainda mais que ela sofria com a ausência de Andrea e que Thabata estava sendo uma boa companhia, mas apenas de modo amigável.
Thabata havia se aberto e dito o que sentia pela editora, porém não esperou ser correspondida, mas sempre estava ali para Miranda, Nigel ajudava a editora no que precisava e começava a duvidar da reconciliação entre as amigas, mas por um lado achava que Miranda estava certa, sempre havia lutado por Andrea e essa apenas fazia as coisas da maneira errada, mas mesmo assim não deixava de colocar lenha na fogueira, pois sabia que aquili tava longe de terminar.
Miranda respirou fundo e tirou os óculos e os colocando sobre a mesa, olhou para as horas, já se passava dás nove, estava sozinha naquele andar, tinha dispensado as assistentes, pois não sabia que horas iria pra casa.
Ligou para Roy e saiu da sala, seguiu para o elevador e respirou fundo quando as portas se fechara, escutou o celular e o pegou.
– Miranda? — Chloé disse do outro lado da linha.
– Sim.
– Eu já dei entrada nos papéis, podemos almoçar amanhã para ajustar o que fará em relação ao Mateo.
– Podemos resolver isso agora, o que eu quero é simples e claro, quero todos os feriados prolongados e férias com meu filho, não quero que ele fique de um lado para o outro todas as semanas, nada além disso, o que Andrea pedir estarei disposta a aceitar, mas em relação a isso eu não mudo.
– Perfeito, era apenas isso — Miranda desligou e saiu do elevador, assim que saiu do prédio, Roy a esperava do lado de fora do carro.
.§.
Quinta chegou enfim, Miranda saiu do closet e olhou para Thabata que estava sentada na poltrona do quarto mexendo no celular.
– Eu não demoro no banho.
– Tudo bem, eu vou ver como o Bernardo está se comportando com as meninas e beber um pouco de água enquanto você termina para irmos jantar — Disse se levantando, Miranda afirmou sorrindo. Thabata saiu do quarto e seguiu para o quarto das gêmeas.
– Tudo bem aqui?
– Sim — As gêmeas disseram juntas e sorrindo, Bernardo olhou para a mãe e sorriu.
– Tudo bem, qualquer coisa me chamem, sim?
– Sim — Cassidy respondeu, Thabata sorriu e saiu descendo as escadas, seguiu para a cozinha e após beber água segui para as escadas, escutou a campainha e foi até a porta, abriu vendo Andrea com Mateo na porta.
– Tia Thabata — Disse animado.
– Oi príncipe — Disse sorrindo, o beijou nos cabelos — Boa noite Andrea.
– Boa noite — Disse séria e entrou — Onde está Miranda?
– No banho.
– Cass, Caro, eu cheguei! — Mateo gritou indo para as escadas, Thabata o olhou sorrindo.
– Mateo, não corra — Andrea disse o seguindo, seguiu para o quarto do filho e guardou a bolsa dele.
Thabata entrou no quarto das gêmeas junto a Mateo, o pequeno correu até as irmãs que o encheram de beijos e começaram a brincar com os dois pequenos que logo viraram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...