41

2.9K 203 7
                                    

Andrea suspirou e abriu os olhos lentamente, a cama ao seu lado estava vazia, levantou-se e foi para o banheiro, após um tempo saiu enrolando os cabelos na toalha.

A porta do quarto se abriu e Miranda entrou com Luna nos braços, olhou para a morena que estava com o roupão aberto.

- Bom dia sweet.

- Bom dia amor, onde estava?

- Fui colocar meninas para tomar café e ir para a escola, Mateo acabou de sair com Dinah para o parque e Luna está com fome - Disse se aproximando e a beijou lentamente nos lábios, Andrea pegou Luna a beijando na testa.

- Está com muita fome, princesa? - Perguntou enquanto se sentava, Luna a olhou atenção sorrindo e levantou a mão até a boca - Não é pra comer a mão, princesa - Luna resmungou - A mamãe já vai te dar um tetê bem gostoso, não precisa reclamar - Disse colocando o seio próximo a boca da pequena.

- Eu vou me vestir para ir trabalhar, não demoro para irmos tomar café.

- Tudo bem - Disse sorrindo, Miranda entrou no closet e após um tempo saiu e pegou Luna para que Andrea se vestisse.

Ao chegarem na cozinha sentaram para tomar café, Andrea deixou Luna no carrinho.

- Vou na NewGold essa tarde - Disse vendo a mais velha levar a xícara á boca.

- Deixará Luna em casa?

- Não, eu vou leva-la, não sei que horas volto e não quero ficar sem amamenta-la, meus seios doem é desconfortável - Miranda acenou com a cabeça e voltou a beber seu líquido escuro e fumegante - Não vai dizer nada?

- O que quer que eu diga, sweet?

- Não sei, quando eu levei Mateo a primeira vez ao estúdio em Chicago você me encheu de recomendações, pensei que fosse fazer o mesmo agora.

- Você já conhece todas elas e sabe que se ela ficar doente é você quem pagar pela situação.

- Qual o cantigo? - Perguntou mordendo os lábios.

- Qual você prefere? Nada de sexo ou te deixar sem um orgasmo?

- Você não faria isso, Miranda Priestly.

- Não? - Perguntou desafiadora.

- Miranda - Disse manhosa.

- Está avisada Andrea Sachs Priestly.

- Você anda muito malvada, amor - Miranda sorriu sem mostrar os dentes terminou de tomar seu café, olhou as horas.

- Tenho que ir, eu tenho reunião em uma hora, se a Luna chegar em casa sã e salva, te darei um prêmio bem melhor do que o de ontem - Disse e a beijou lentamente - Te vejo a noite.

- Pensei que fosse almoçar com a gente.

- Tenho um dia cheio hoje, sweet, no horário de almoço terei uma reunião - Andrea suspirou frustrada - Assim que as meninas tiverem férias, iremos nos desligar do mundo, eu prometo.

- Mesmo?

- Sim, mas agora eu tenho que ir - A beijou sentindo a morena beija-la com mais intensidade.

- Tenho vontade de te raptar - Disse contra os lábios de Miranda, passou a língua contra os lábios da mais velha fazendo-a tremer.

- Não faça esse tipo de pornografia na frente da sua filha, Andrea - Disse séria, Andrea sorriu e após outro beijo se afastou.

- Bom trabalho, te amo.

- Te amo mais - Disse e após beijar a pequena no carrinho, saiu.

.§.

Andrea seguiu para a NewGold às duas da tarde, cumprimentou algumas pessoas que conhecia e logo foi apresentada ao diretor do emissora.

As horas se passaram, Andrea ligou para Roy que logo foi buscou na NewGold de Nova York, assim que chegou em casa subiu para colocar a filha no quarto e seguiu para o seu não encontrando Miranda, tomou um banho rápido e se vestiu descendo em seguida, seguiu para a cozinha vendo os quatro distraídos enquanto preparavam o jantar.

- O que vocês quatro estão aprontando? - Os quatro a olharam.

- O jantar - Mateo disse animado.

Andrea sorriu se aproximando e beijou a cabeça dos três, se aproximou de Miranda a abraçando pelo pescoço.

- Senti saudade - Disse contra os lábios da mais velha, Miranda a abraçou pela cintura e a encarou.

- Onde está Luna?

- Dormindo no quarto dela, perfeitamente bem - Disse sem afastarem os olhos - Ou seja, nada de castigo pra mim - Sussurrou e sugou o lábio da mais velha sorrindo.

- Veremos, temos muito tempo antes da noite terminar.

- Precisa confiar em mim, amor.

- Eu confio, não confio no lugar onde você leva as crianças - Andrea revirou os olhos sentindo um tapa na bunda e mordeu os lábios fechando os olhos.

- Irei processar você por agressão - Sussurrou.

- E o que dirá a eles? Que sua esposa te bateu enquanto nos aqueciamos para a transa noturna? - Sussurrou de volta fazendo a morena rir.

- Melhor não denunciar.

- Eu também acho - A beijou rapidamente e se afastou.

Começaram a preparar o jantar entre conversar e risadas e assim foi durante o resto da noite.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora