Dias depois.
Andrea entrou no quarto assim que de deixou Luna no quarto dela e parou ao ver Miranda distraída.
– Tudo bem Pietra, nos vemos no lugar de sempre em uma hora, até mais.
– Com quem falava? — Miranda a olhou assustada, vendo a morena parada na porta de braços cruzados.
– Que susto Andrea, eu falava com Nigel, vou encontrá-lo.
– Pensei que estivesse cansada para sair a essa hora.
– Não posso deixar para amanhã, eu talvez demore, então não me espere acordada — Disse e a beijou lentamente nos lábios.
– Okay — Disse sem se mover, Miranda pegou a bolsa e saiu do quarto.
Andrea sentiu às lágrimas caírem, não era a primeira vez que pegava Miranda falando com a tal Pietra, sentiu o coração sangrar por está sendo enganada de tal forma por alguém que ela tanto amava principalmente depois do que haviam passado.
Seguiu para o banheiro e despiu-se entrando no Box deixando a água lhe molhar todo o corpo, como Miranda podia mentir daquela maneira e agir como se nada tivesse acontecido? Como podia estragar o casamento delas, se a mesma havia tentado reatar quando Andrea tentou seguir em frente? Andrea havia feito a escolha certa ao ter tentado outra vez? Ao ter esquecido o ocorrido com Jacqueline que naquele momento parecia ser verdade?
Às horas se passaram, Andrea terminou de amamentar Luna e a colocou no berço, voltou para o quarto e olhou as horas, uma da manhã e nenhum sinal de Miranda, respirou fundo secando às lágrimas que insistiam em fugir e deixou-se relaxar entre os lençóis quentes da cama fechando os olhos.
Miranda entrou no quarto tirando os sapatos e jogando a bolsa em cima da poltrona, entrou no closet e após alguns minutos seguiu para o banheiro, após um banho rápido, seguiu para a cama e se deitou, olhou para Andrea que tinha o rosto sereno e a acariciou no rosto com cuidado para não acorda-la.– Me perdoa por está mentindo pra você, sweet — Sussurrou e a beijou lentamente nos lábios, a aninhou contra seu corpo e fechou os olhos se permitindo dormir, Andrea abriu os olhos sentindo o coração apertar como nunca antes.
.§.
Nigel sentou em frente a mesa e olhou para a morena.
– Você a conhece? — Perguntou após alguns minutos em silêncio — Conhece a mulher com quem Miranda está se encontrando?
– Seis...
– Só me responda, Nigel, você a conhece?— Perguntou séria, Nigel respirou fundo e afirmou, Andrea sentiu os olhos marejarem — Como você... Como você pode acobertar isso Nigel? Você é meu amigo — Disse sentindo às lágrimas caírem — Doug sabe disso?
– Sim, Doug sabe.
– Como vocês puderam mentir pra mim? Como conseguem me olhar sem se sentirem culpado? Eu desconheço vocês — Disse com a voz fraca, limpo o rosto e se levantou.
– Seis...
– Me deixa em paz — Saiu da cafeteira rapidamente e entrou no primeiro táxi que parou em sua frente.
.§.
Miranda arrumou os óculos no rosto e passou mais uma página do livro voltando as suas anotações diárias, se assuntou com a força que a porta foi aberta e fechada, tirou os óculos deixando-o sobre a mesa ao ver quem havia invadido sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...