27

3.1K 211 73
                                    

Andrea desceu do carro junto com as gêmeas e Mateo e entraram na clínica.

– Cadê a mamãe?

– Ela já está chegando, meu príncipe — Disse sorrindo para ele.

– Cheguei — Miranda disse tirando os óculos e os guardando na bolsa, Mateo a abraçou e ela o beijou, depois beijou as gêmeas, olhou para Andrea — Mais calma?

– Não — Disse séria.

– Okay Sachs, só não se arrependa depois — As gêmeas se olharam e seguraram o riso, sabia do ciúmes da morena e esse ficava mais forte de por causa da gravidez — Vou avisar que chegamos.

– Vai deixar a atendente dar encima de você também?

– Isso com toda certeza — Ironizou e saiu, Andrea a olhou séria vendo-a se afastar.

Entraram na sala de Aghata e a médica sorriu minutos depois.

– Boa tarde.

– Boa tarde — Miranda disse junto a Andrea.

– Vamos começar?

– Sim, por favor — Andrea disse sorrindo.

– Pode deitar ali na maca — Andrea afirmou e seguiu para a maca, Miranda a ajudou tirar o casaco e a deitar.

– Não faça essa cara, Andrea — A repreendeu.

As gêmeas se sentaram com Mateo próximas a maca e de frente para o monitor.

– Miranda, ajude-a com o vestido, por favor, aqui está o lençol para cobrir as pernas — Aghata disse e Miranda afirmou fazendo o que lhe foi pedido.

Aghata preparou o aparelho e se aproximou passando o gel na barriga da morena, começou a passar o pequeno aparelho sobre a barriga de Andrea, olhando para o monitor.

– Vamos ver conseguimos ver se é a tão esperada Luna ou se terão que escolher um novo nome.

– Outro nome? — Mateo perguntou assustado — A Luna não vai mais se chamar Luna?

– Não é isso, meu príncipe, quer quiser que veremos se vai ser uma irmãzinha ou irmãozinho — Andrea respondeu sorrindo.

– Se for irmãozinho, ele vai ficar chateado, porque chamamos ele de Luna — Disse fazendo todas rirem.

– Bom, vamos descobrir?

– Por favor — Cassidy disse junto a Carolina, Aghata sorriu e voltou a olhar para o monitor.

O silêncio durou por longos minutos pela sala, Miranda sentiu Andrea apertar sua mão e olhou para a morena que tinha os olhos assustados, olhou para a médica atenta ao monitor.

– Algum problema? — Miranda perguntou fazendo a médica olha-la.

– Não, apenas estava analisando todos os movimentos do bebê.

– E já dá pra ver? — Perguntou Andrea.

– Sim — Disse sorrindo e voltou a olhar para o monitor, passou o aparelho pela barriga da morena e as olhou — É um...

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora