A semana se passou rápido, Miranda olhou para o livro que Emily havia lhe entregue durante a manhã e começou suas anotações que precisavam ser feitas, assim que terminou tudo, seguiu para o quarto.
Já se passava das dez, todos estavam em seus respectivos quartos, Miranda olhou para Andrea que estava deitada dormindo e após ir ao banheiro deitou-se ao lado da morena a abraçando por trás.
O movimento da cama fez com que Miranda abrisse os olhos a tempo de ver Andrea adentrar o banheiro, ela sentou passando as mãos no rosto e ligou o abajur do seu lado da cama, olhou às horas.
O relógio marcava duas da madrugada, levantando-se preocupada jà que Andrea não costumava levantar naquele horário e seguiu até o banheiro vendo-a apoiada na pia.
– Droga!
– Tudo bem sweet? — Andrea respirou fundo, sentindo uma leve dor.
– A bolsa rompeu.
– Venha, eu vou ajuda-la a se vestir para sairmos — Disse a segurando no braços, Andrea com a ajuda da mais velha saiu do banheiro e sentou-se na cama — Vou buscar uma roupa pra você e vestir a minha, respire fundo e me avise caso sinta uma contração, tudo bem?
– Sim — Sussurrou, Miranda entrou no closet vestindo a primeira roupa que encontrou e pegou um vestido e um casaco para Andrea.
– Aqui sweet, levante os braços — Andrea fez o que lhe foi pedido, assim que Miranda terminou de vesti-la, saiu do quarto para avisar a Daniella e Richard, em seguida chamou Roy, desceram e Roy ajudou Andrea a entrar no carro.
Miranda entrou ficando ao lado da morena que começava a sentir as contratações mais fortes do que antes, assim que chegaram no hospital, Aghata já as esperava, levaram Andrea para a sala de preparação para o parto, Miranda se preparou para acompanha-la.
Richard e Daniella logo chegaram junto as gêmeas e a Mateo, Doug e Nigel não demoraram a aparecer, Lily ligava a cada cinco minutos por notícias, ainda não havia conseguido um vôo para Nova York, assim como Daniel e Clarye.
– Está demorando — Caroline disse olhando para Daniella.
– Foi a mesma coisa para esperarmos o Mateo, querida — Disse sorrindo — Logo sua mãe virá com notícias.
– Vovó, pra onde levaram a minha mommy? — Mateo perguntou esfregando os olhinhos e olhando para a avó.
– Para a sala de parto, meu príncipe.
– Por que?
– Porque está na hora do bebê nascer, você também foi lá, quando estava querendo sair da barriga da sua mommy — Ele encarou a avó por alguns minutos e voltou a deitar a cabeça no ombro dela.
Richard olhou o relógio e respirou fundo.
– Está demorando muito mais do que quando estava tendo Mateo.
– Eu também acho — Doug se pronunciou, estava sentado ao lado de Nigel, Cassidy e Caroline estavam dormindo apoiandas nos dois enquanto Mateo dormia do colo de Daniella.
– Será que aconteceu algo? — Nigel perguntou e depois de olhar para o parceiro, olhou para os pais de Andrea.
– Se tivesse acontecido, Miranda já havia vindo aqui — Daniella disse.
– Sim, você tem razão — Doug disse, todos ficaram em silêncio, esperando alguma notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...