Uma semana depois.
Andrea entregou Luna para Daniella após amamentar a pequena.
– Acho que agora ela irá demorar pra mamar.
– Sim, aproveite para descansar um pouco, eu estarei lá embaixo com ela e com as crianças.
– Tudo bem, onde Miranda foi?
– Estava no escritório resolvendo algumas coisas com a assistente.
– Ah.
– O que foi? Não gosta da moça?
– Sim, eu gosto da Emily.
– E por que essa cara?
– Nada, só não aguento mais ficar em casa com a minha esposa e não fazer nada, faltam três semana ainda, mamãe, três longas e intermináveis semanas.
– Não seja exagerada, Andy — Disse rindo, a porta do quarto se abriu e Miranda entrou.
– A Emily já foi? — Andrea perguntou a olhando.
– Não era a Emily, Emily está ajudando Thabata e Nigel.
– E então quem era?
– A Débora — Andrea entortou os lábios, Miranda se aproximou de Daniella e beijou os cabelos loiros de Luna — Eu vou tomar um banho — Disse seguindo para o banheiro.
– Descanse querida, quando ela sentir fome, eu a trago.
– Tudo bem, obrigada mamãe — Daniella sorriu e saiu do quarto com a neta.
Andrea seguiu para o banheiro vendo Miranda distraída embaixo da água, despiu-se e entrou no Box, prendeu a mais velha contra a parede, pegando suas mãos e as segurou a cima da cabeça.
– O que está fazendo, sweet?
– A Débora — Disse séria, estalou a língua em sinal negativo — Sabe que não gosto da aproximação dessa garota, Miranda, por que não mandou que a Emily trouxesse? — Perguntou na orelha da mais velha, fazendo-a tremer.
– Emily está atarefada, não podia vir agora.
– Mandava ela vir quando pudesse.
– Não é tão simples, sweet, era assunto que precisava ser resolvido agora — Andrea deslizou uma das mãos pelo braço erguido da mais velha e desceu até um dos seios apertando-o fazendo Miranda gemer.
– E o que fizeram dentro do escritório?
– Trabalhamos — Disse a olhando por cima do ombro.
– E o que mais? — Perguntou mordendo a nuca da mulher a sua frente.
– Não houve um mais, sweet, assim que terminei de passar tudo o que precisava, a mandei de volta para a Runway.
– Se sente atraída por ela?
– O que? Claro que não, Andrea, não crie paranóias, em todos esses anos que ela trabalha pra mim, eu jamais demonstrei interesse algum por ela, por que o faria agora?
– Porque eu não posso te amar, faltam vários dias ainda.
– Isso nunca importou, Andrea, sabe disso.
– Não? — Perguntou descendo a mão até o sexo da mais velha e começando a acaricia-lo, Miranda gemeu ao sentir os dedos da morena abrirem seu sexo e deslizar os dedos com lentidão.
– Não — Sussurrou quase sem voz e mordeu os lábios — Sweet, você não po...
– Shhh... Eu não posso, mas você sim — A fez virar e a beijou — E eu quero te dar isso — Sussurrou contra os lábios da mais velha e a tomou em um beijo intenso, cheio de saudade, como se a dias não se beijassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. A Que Eu Sempre Amarei
FanfictionArmação. Essa era a palavra que definia o motivo que as levou aquele fim, mas Miranda não se daria por vencida, não deixaria que a culpa caísse em cima de si, lutaria até a última gota de suor, não desistiria do amor de Andrea e faria o que tivesse...