6

3.6K 232 12
                                    

As gêmeas e Mateo saíram com Richard durante a manhã deixando apenas as três mulheres em casa, Miranda ficou na varanda da casa lendo, enquanto Andrea foi descansar um pouco e Daniella ficou preparando o almoço, não quis aceitar a ajuda da editora, disse que ela poderia aproveitar aquele momento sem as crianças para descansar um pouco e foi isso que Miranda tentou fazer.

Ás horas passaram, Miranda fechou o livro e subiu para o quarto, queria tomar um banho antes do almoço e isso ela fez, entrou no quarto e seguiu para o banheiro tomou um banho rápido, se vestiu e desceu as escadas.


Logo viu a porta se abrir, Caroline entrou com Mateo em suas costas, logo em seguida Cassidy entrou acompanhada por Richard, Caroline colocou o pequeno no chão e esse correu até Miranda a agarrando pela cintura.

– Oi príncipe, onde você foi com o vovô?

– Ver os cavalos.

– E você gostou? — Mateo afirmou.

– Eu subi no cavalo, mamãe — Disse extremamente animado, Miranda fingiu surpresa e ele gargalhou.

– Vamos tomar um banho pra depois comer a comidinha da vovó? — Ele deu os braços e Miranda o pegou — Está todo suado.

– Cheirinho bom de Teteo — Miranda riu.

– Não sei se esse cheirinho do Teteo é bom.

– É sim mamãe, olha — Deu o pescoço pra Miranda cheirar, a editora cheirou e fez careta.

– Eu não gostei do cheirinho.

– Cass, meu cheirinho não é bom? — Perguntou olhando para a irmã.

– Deixa eu ver — Disse se aproximando e o cheirando — O Teteo ta fedidinho isso sim — Fez carreta, o pequeno deu risada.

– Tomem banho e não demorem, Daniella daqui a pouco chamará para o almoço.

– Sim mãe — As gêmeas disseram juntas, Miranda subiu com Mateo e seguiu para o quarto, seguiu para o banheiro e depois de encher a banheira e despi-lo o colocou na água.

– O quáquá mamãe.

– Onde ele está?

– Com a Caro.

– Eu vou buscar, não jogue água para fora da banheira mocinho — Disse sorrindo e saiu do banheiro, após pegar a roupa do pequeno e deixa-la separada para vesti-lo, pegou o pato de borracha e os outros brinquedos do pequeno e o entregou sentando ao lado da banheira, lhe deu banho e o deixou brincar por alguns minutos.

Mateo era uma criança completamente tranquila e compreensiva, Miranda ainda se recordava de quando ele nasceu, se recordava dos primeiros passos e da primeira palavra, assim como o primeiro dentinho e o primeiro dia na escola, bem diferente do que com James, Miranda vivenciou cada momento ao lado de Andrea.

– Olha mamãe — Mateo mostrou os dedinhos enrugados, enquanto sorria largamente, Miranda sorriu.

– Hora de sair, não é?

– Sim — Disse se levantando, Miranda o cobriu com a toalha e o levou para o quarto, assim que o vestiu o colocou no chão e o pegou pela mão descendo as escadas.

Ao chegarem na cozinha e a mesa já estava posta, Miranda sentou após arrumar Mateo na cadeira, Andrea apenas observava o filho que parecia não vê-la depois que ela havia dito que não dormiria com Miranda.

– Vovó.

– Oi meu amor.

– Eu vi um cavalo bem grandão, assim — Levantou o braço mostrando o quão grande era o cavalo.

– Mesmo? — Mateo afirmou — E você subiu nele? — O pequeno voltou a afirmar, Miranda colocou o prato em sua frente e lhe entregou a colher.

– Quer que a mamãe dê pra você? — Mateo afirmou e Miranda começou a dar a comida a ele, assim que o pequeno terminou ela lhe entregou o suco.

Após o almoço, Mateo junto as irmãs e o avô foram separar os enfeites de Natal que usariam para começar a arrumar a frente da casa, Miranda pegou o celular discando o número tão conhecido por ela e sentou na varanda.

– Nigel — Disse assim que foi atendida.

– Oi, aconteceu alguma coisa?

– Não — Disse e encarou a aliança no dedo — Eu só precisava de alguém pra conversar.

– Conversou com a Andy?

– Não, acho que não irei.

– Não pode não conversar, Miranda, agarre a sua mulher, com certeza nessa casa tem muitos quartos, se tranque com ela em um e perca a chave, mas recupere sua mulher — Praticamente gritou, Miranda escutou o suspiro do amigo do outro lado da linha — Desculpa, mas Miranda, não desista, sabe que você nunca foi de fazer isso, principalmente por algo que você sabe que deve ser seu, então mostre para a seis que você é Miranda Priestly e que Miranda Priestly sempre tem o que quer, mostre que você não está brincando, que a armação de Jacqueline não passa de uma armação, salve a família que você ama, você sabe como a seis é, sempre foi insegura, principalmente depois de meses em um romance escondido, onde aconteceu todos aqueles fatores que a fez ir embora, foram um ano separadas, ai o reencontro maluco que vocês tiveram seguido por uma grande confusão por novamente terem uma relação as escondidas e tudo mais, você precisa lembrar que por mais que Andrea seja uma mulher segura de si no trabalho, é apenas aquela garota recém formada sem senso de moda que acabou de chegar de Ohio e por sorte caiu na Runway, ela sempre vai ser insegura quando o assunto é você, então vá a luta, uma hora ela quem terá que fazer isso, mas novamente essa luta está nas suas mãos — Miranda não disse uma palavra sequer, sabia que Nigel estava certo, sabia que não podia se entregar, principalmente sem tomar a frente da situação.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora