17

4.4K 265 90
                                    

Ás semanas se passaram, Miranda e Andrea não haviam voltado a se ver desde que a noite da última conversa havia passado.

A editora havia se fechado outra vez, nem mesmo Thabata estava podendo se aproximar, Nigel tentava conversar com a editora, mas ela se negava a escutar qualquer coisa que não fosse trabalho, fazendo com que todos dessem conta de que seu equilíbrio era Andrea.

Por outro lado havia a morena, Andrea já não brincava tanto quanto antes e os colegas de trabalho notaram sua mudança, Mariana principalmente que não conseguia ficar a dois passos de quem acreditava ainda ser sua namorada, mas a morena não tinha mais nenhuma certeza, Daniel e Clarye, assim como Meghan e Lily tentava conversar com ela sendo facilmente ignorados.

Andrea caminhou pelo corredor da emissora e se aproximou do set, foi para o seu lugar de sempre e esperou para que o sinal fosse dado.

– Bom dia e no programa de hoje estaremos falando de um assunto bem comentado — Disse sorrindo — Hoje estará conosco, a terapeuta Marcely Smith, o conselheiro Erick Colt, a nossa chef Ana Sophia Ralf e a fofoqueira mais amada de Chicago, Carla Donovan — Os convidados chegaram e as horas foram passando.

Assim que o programa chegou ao fim, Andrea se aproximou de Meghan e de Daniel.

– O que foi? Por que essas caras?

–Chegou pra você — Meghan disse sem ânimo entregando um envelope branco para a morena, Andrea pegou confusa e depois de olha-los, encarou o envelope o abrindo, começou a ler e a cada palavra lida uma lágrima rolava.

– Ela... Ela assinou — Disse com um fio de voz, não sabia que o baque seria tão forte, mesmo que ambas tivesse entrado em um acordo em relação aquela decisão.

– Era o que você queria, minha querida, você disse que queria o divórcio e foi o que ela fez, deu o que você pediu — Daniel disse com a voz calma, Andrea o olhou e o abraçou chorando ainda mais.

– Ela disse que faria isso no aeroporto, Andy — Meghan disse desanimada.

– O que houve? — Mariana perguntou ao se aproximar, ninguém a respondeu, Andrea se afastou de Daniel e secou o rosto.

– Quero que consiga un vou para Nova York agora, uma passagem pra mim e para o Mateo — Disse olhando para Meghan.

– Tudo bem.

– Nos falamos depois, ligo assim que puder — Disse olhando para Daniel.

– Estou orgulhoso de você — Disse sorrindo e Andrea sorriu triste e fechou os olhos ao senti-lo beija-la na testa, Andrea saiu a passos rápidos sendo seguida por Mariana.

– Andy, pode me dizer o que ta acontecendo?

– Acabou Mariana, isso foi um erro, eu simplesmente não posso — Disse passando de andar e passando as mãos nos cabelos — Eu não posso deixar a Miranda, as minhas filhas, nesse momento não importa se hpuve traição ou se eu vou sofrer depois, eu amo a Miranda e eu a amo por tanto tempo que... Eu não posso ficar com você, não serei eu se ficar, meu filho vai me odiar por isso, as minhas filhas vão, eu vou, não é justo com nenhuma de nós duas — Disse chorando e entrou no camarim, logo depois saiu da emissora.

.§.

Às horas se passaram, Andrea após arrumar sua mala e a de Mateo de maneira rápida foi para o aeroporto, a morena olhou para o pequeno que pintava no caderno de desenhos, o acariciou nos cabelos, Mateo a olhou e sorriu, ela sorriu de volta.

Andrea acordou após um tempo e olhou para Mateo apoiado em seu corpo, parou a aeromoça passava por ela.

– Quantas horas faltam para aterrissar?

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora