7

3.5K 257 46
                                    

Clarye e Daniel chegaram no final da tarde, Lily e Doug chegariam no dia seguinte, não seria nada além do que um final de ano em família e amigos.

Miranda estava sentada conversando com Daniel e Richard na sala enquanto Mateo e as gêmeas arrumavam a árvore de Natal, Clarye estava junto a Andrea e a Daniella na cozinha, Clarye olhou para Andrea que parecia distraída.

– Mariana não virá? — Perguntou e Andrea a olhou.

– Ela ainda não sabe, teve que viajar a trabalho.

– Na semana do Natal?

– Sim — Sorriu de canto.

– Por isso está tão cabisbaixa? — Andrea abaixou o olhar encarando o balcão — É por causa de Miranda, não é?

– Clarye, por favor.

– Não irei te jugar, nem dizer para escuta-la, mas você precisa se lembrar de que há dois lados da história, se Miranda tivesse mesmo traído você com certeza toda a mídia saberia, você apenas saiu de casa depois de uma discussão e voltou para Chicago com Mateo, não a escutou e nem resolveram sobre o futuro do meu neto, Andy, você tem que colocar ele em primeiro lugar, eu percebi que ele mal está chegando perto de você e as gêmeas não estão diferentes, aquelas garotas são loucas por você, você percebe como agir sem pensar está distruindo sua família? — Perguntou deixando a morena ainda mais pensativa — Talvez você escolha viver com a Mariana, mas você e Miranda precisam de uma conversa clara, talvez se acertem, não deixe que sua família acabe por um equívoco.

– Eu não quero reatar com Miranda.

– Mas isso não diminui o fato de que precisam conversar e resolver sobre a vida do Mateo, não se esqueça de que ele deve está em primeiro lugar, as meninas devem estar em primeiro lugar, eles são sua família mais do que quaisquer outras pessoas que estão aqui, vocês tinham planos pra mais um filho, acha que ela jogaria isso fora? Principalmente depois de tantas coisas que passaram? E mesmo que diga que não, lá no fundo, você sabe que o que mais quer, é fazer as pazes com ela.

– Vovó — Mateo entrou na cozinha e seguiu em direção a Daniella impedindo que Andrea respondesse a Clarye.

– O que você quer príncipe da vovó? — Perguntou Daniella.

– Água.

– Vem aqui da um abraço na vovó — Clarye disse o olhando, Mateo se aproximou da mulher que o pegou no colo, Clarye o encheu de beijos, fazendo-o rir, Daniella lhe entregou a água.

– Biscoito vovó.

– Sua mãe sabe que você quer biscoitos? — Ele sorriu sapeca.

– Ela deixa vovó.

– Eu não sei não, ela colocará nós dois de castigo — Mateo sorriu e olhou para Andrea, essa lhe sorriu e afirmou para que ele pegasse o biscoito.

Mateo desceu do colo de Clarye e correu até a sala, se aproximou de Miranda a olhando com cara de pidão, a editora o olhou e aproximou o rosto do dele.

– Biscoitos, não é? — Ele sorriu e ela sorriu de volta, se levantando — Com licença — Disse pegando a mão do pequeno que a levou até a cozinha.

– Sabia que ele iria pedir — Daniella disse sorrindo, Miranda sorriu.

– Apenas um querido, senão você vai sentir dor de estômago — Disse encarando o pequeno, Andrea apenas o observava em silêncio, Mateo se aproximou de Miranda e essa o pegou colocando-o em cima do balcão, o pequeno lhe deu biscoito e ela mordeu — Termine e iremos tomar banho para dormir.

– Desenho mamãe.

– Não, dormir.

– Mas mamãe — Disse manhoso, Miranda aproximou o rosto do dele o encarando com um sorriso levado nos lábios, Mateo sorriu colocando as mãozinhas no rosto da editora.

– Banho e cama mocinho.

– E se eu der um beijinho? Pode? — As três mulheres riram.

Andrea não tinha reação a não ser observar os dois, amava aqueles momentos dos dois, Miranda ao mesmo tempo que era mais pulso firme, era a que mais o mimava, assim como fazia com as gêmeas, Miranda conseguia saber o que os três queriam apenas com um olhar, até mesmo quando ela queria algo, Miranda sabia bem o que era sem nenhuma palavra ser dita.

– Não, você não vai me comprar com beijinhos, quer tomar banho com a mamãe? — Ele afirmou e olhou para a Andrea, Miranda a olhou e voltou a olhar para o pequeno sabia bem o que ele queria com aquele olhar, Mateo olhou para a editora.

– Com a mommy também.

– Meu amor, nós não...

– Tudo bem — Andrea disse deixando as três mulheres surpresas, Miranda a olhou e Mateo pediu para descer do balcão, Miranda o desceu e esse correu para a sala — Estou fazendo isso por ele, nada além disso — Disse encarando a editora que apenas maneou a cabeça em um aceno positivo.

– Eu vou... Dar banho no Mateo, com licença — Disse saindo.

– Não precisava ter sido grossa, Andy? — Daniella a repreendeu.

– Eu vou logo, quero que essa noite acabe de uma vez — Disse saindo da cozinha.

– Teimosa como o pai — Daniella disse e Clarye riu.

– Vai ser difícil conseguir o que queremos.

– Eu também acho, mas o Mateo é uma criança esperta, está fazendo tudo o que as meninas ensinaram.

– Elas são terríveis.

– Quando se trata de juntas essas duas, com certeza elas são e o Mateo mesmo não tendo o mesmo sangue das Priestlys é uma cópia fiel da Miranda — Clarye voltou a rir.

3. A Que Eu Sempre AmareiOnde histórias criam vida. Descubra agora