~Jimin Pov
Universidade Harvard - 8:00 A.M
A semana se passou bem rápido, não estava muito ansioso para estudar, fazer provas e trabalhos. Queria ficar em casa curtindo. Mas infelizmente a vida não é nada fácil. Foi difícil eu me acordar cedo, não estava com ânimo nenhum, Só Jackson ficou bem empolgado com o começo das aulas.
Quando nós três chegamos na universidade, tinha vários alunos por todo o lugar. Nunca vi tanta gente junta. Yoongi e eu combinámos com Jackson em se encontrar na hora do almoço. Fui até meu Armário pegando os livros que iria usar hoje. Ainda tinha dois cadernos na minha mochila, e um estojo cheio de canetinhas. Adoro materiais de estudo.
O bom de está na faculdade é que não precisa usar uniforme, só usa quem quer. Isso é bom para as garotas que qerem mostrar seus looks de piriguetes.
Entrei na sala do terceiro andar, me sentando no cantinho da parede. Tinha poucas pessoas conversando. O grupinho de ômegas olharam pra mim com cara feia, só ignorei. Pra que tudo isso? Só porque eu não sou delicado como os outros ômegas? Já vi que tenho que aguentar essas nojentinhas. Yoongi entra na sala também com fones de ouvido com desânimo. Ele senta atrás de mim tirando seus fones. Logo depois abaixou a cabeça. Preguiçoso.
Passou só alguns minutos e vejo vários alunos entrarem de uma vez, escolhendo seus lugares. Infelizmente o idiota do Namjoon era da minha sala, quando me viu deu uma piscadinha pra mim se sentando no fundão. Reviro os olhos entediado, não acredito que vou aguentar esse peste o dia inteiro.
A sala já estava cheia, o professor aparece na sala dando um bom dia para os alunos.
- Vejo que aqui tem novos rostos - comentou o professor - Meu nome é Felipe, sou o professor de economia de vocês. Já que hoje é o primeiro dia. Quero ditar algumas regras que devem cumprir durante a minha aula.
Apareceu um cara na porta de calça, blusa e casaco preto. Só o tênis que era branco. Sua mochila também era preta, parece que era de couro. Super Dark, até gostei. Ele era coreano, alto, com madeixas bem sedosas. Um alfa lindo por sinal, dava pra ver sua coxa bem definida que estava marcada da calça preta. Os ômegas ficaram cochichando, falando o quanto o alfa era bonito e sexy. Isso eu não duvido, o rosto era bem infantil, mas o corpo... Era um pecado, até seu cheiro de alfa era atraente e marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
FanficPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...