~ Jimin Pov
9:40
No intervalo eu não estava muito afim de comer, minha barriga estava cheia de Cookies que comi agora pouco. Fiquei com Jungkook conversando com o mesmo, até que conversar com ele era agradável. Os alunos que estavam no refeitório não paravam de olhar para nós dois. Eles cochichavam o tempo inteiro, mas não ligo pra isso.
Jeon me olhava sorrindo, ria das coisas que eu falava. Realmente esse garoto estava apaixonado por mim. Nunca pensei que fosse tão rápido, estou feliz por ter conquistado esse mimado.
— Jiminnie, todo mundo está olhando pra gente — falou envergonhado. Dou um selinho na sua boca, fazendo o mais novo corar.
— Deixe eles olharem — sorri — Sabe eu queria repetir a noite daquele dia. — sussurrei
— Não me lembre disso, foi um erro. Eu estava um pouco bêbado. Não quero repetir isso de novo. — suspirou
— Mas você gostou — comentei rindo — Tudo bem, vou te respeitar. Mas não pense que vou deixar de te comer.
— Não fique falando isso aqui — falou baixinho — Podem escutar, Namjoon não pode saber sobre a gente.
— Por que não? Não tem nada demais mostrar o nosso afeto em público.
— As pessoas acham que estou com você porque estou te comendo. Só que não é bem assim. Namjoon está desconfiando da gente, e a qualquer momento pode saber desse rolo. Ele vai ficar encima de mim achando que vou cumprir a Apos... A proposta — se corrigiu nervoso
— Que Prosposta? — falei desconfiado, eu sabia do que o mesmo iria falar. Coitado mal sabe que sei de tudo.
— Ah, você não vai entender — riu nervoso — Eu vou falar com o professor de economia, irei falar sobre minhas notas. Até logo. — beijou minha bochechas saindo dalí. Já que não tinha o que fazer, fui para o campus ficar deitadinho na grama. Só pensava no Jungkook, é tão bom quando você consegue o que quer. Me sinto um deus, acho que poderia conseguir muito mais. Sou um gênio, o melhor de todos os ômegas.
Nunca quis ser um ômega pra falar a verdade, é muito chato. Ser delicado, ter que se arrumar para causar uma bom impressão, ter postura, ser magro... Não quero ser um boneco, só queria ter liberdade pra fazer o que quer sem ser julgado pela sociedade. Graças a deus consigo demonstrar a todos que sou um "alfa" diferente. Não me aceito como ômega de jeito nenhum, nego até a morte. Estou até pensando em depois que dar um fora no Jeon, pegar umas ômegas dos peitos grandes que estudam aqui. Só é disfarçar meu cheiro de ômega e pronto, serei um alfa por completo.
— Oi Jimin-ah — Taehyung sentou ao meu lado, e eu também me sento já que estava deitado na grama.
— Oi Tae, como você tá? Vi você e Yoongi todo sorridentes. Estão se pegando? — Ri baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega Revolted (Terminada)
Fiksi PenggemarPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...