Genes

4.8K 425 148
                                    

~ Jimin Pov 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin Pov 

Domingo - 14:00

Finalmente já estava no conforto da minha casa, eu não gostava de está em um lugar diferente por muito tempo, mesmo assim foi bom pra mim, Jungkook e nosso filho. Passei mais tempo com os dois recuperando o amor do meu alfa, Yoongi tinha razão dizendo que era uma boa oportunidade de fazer as pazes e consertar a burrada que fiz, só percebi a merda que estava fazendo quando Jungkook disse que iria se separar, eu quase surtei, fiquei com muito medo, não quero passar por isso de novo, preciso muito dele e do nosso filhote. 

Eu decidi ficar em casa com minha família e visitar a empresa de vez em quando para checar algumas coisas, irei trabalhar em casa no escritório, mas claro que irei dar atenção ao meu filho também. Yoongi tomará a frente da empresa se tornando chefe e meu braço direito. 

Me sentia um pouco sensível e carente, isso deve ser o cio, odeio esses períodos é cansativo demais, ainda bem que sempre compro remédios para me controlar, só que provavelmente o alfa não vai deixar eu tomar, agora ele está com uma ideia de me engravidar de novo, eu concordei para não deixá-lo chateado, mas tenho medo, não queria passar por aquele sufoco novamente. 

— Mãezinha, cadê o papai? — Suk venho correndo com seu ursinho de pelúcia nas mãos — Ele disse que iria brincar comigo. 

— Ele foi no mercado, meu bebê. — sorri — Sente aqui! — dei umas batidinhas no sofá chamando o garoto, ele entende o recado sentando ao meu lado animado. — Me desculpe por tudo que fiz, não fui bom o suficiente pra você. 

— Você já pediu desculpas, não precisa pedir mais. — me abraçou 

— Eu sei, mas quero fazer um monte de coisas pra você. Quero demonstrar que me importo. — abaixei a cabeça segurando as lágrimas. 

— Não chore, mãezinha! é muito bonito pra chorar, se chorar eu fico triste. — fez biquinho — O meu irmãozinho já está chegando? 

— Não meu bem, tenho dificuldades para engravidar. Vai ser um pouco difícil te dar um irmãozinho. — suspirei 

— Por quê? Está dodói? — tombou a cabeça para o lado. 

— Acho que sim, mas não é grave, vou fazer de tudo para ter outro bebê. — sorri fraco — Eu pensei em fazer bolo com bastante chocolate, você quer? 

— SIIIIM! — falou animado — Posso ajudar? 

— Claro! Vem comigo — seguro sua mão indo para cozinha pegando os ingredientes para fazer o bolo. Eu na verdade não sabia cozinhar porra nenhuma, só estou me sacrificando pelo Suk, eu pesquisei uma receita de bolo pela internet, é fácil fazer a cobertura. 

Comecei a colocar o trigo, os ovos, a manteiga e açúcar. Lembro quando era pequeno gostava de comer manteiga misturado com açúcar. Era muito bom, essa parte da massa. 

My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora